Deputada Adriana Ventura do Partido Novo visita a Santa Casa de ValinhosNa presença da parlamentar o provedor Wagner Ceroni solicita apoio para o hospital

ADeputada Federal Adriana Ventura do Partido Novo, autora da lei da telemedicina, responsável pela Subcomissão de Saúde da Frente Parlamentar Mista Brasil Competitivo, esteve na Santa Casa de Valinhos, no dia 11 de junho sendo recebida pelo Provedor Wagner Ceroni, Vice-Provedor José Luiz Zanivan, Superintendente Fernando Pozzuto, Pr. Hiran Pimentel, médicos e membros da diretoria.

Conhecedora da cidade onde durante anos frequentou o Clube de Campo Valinhos, a deputada que no passado foi atendida várias vezes na Santa Casa de Valinhos, ficou surpresa com as mudanças em toda área física do hospital.

A convite do Provedor Wagner Ceroni e José Luiz Zanivan, foi conhecer as dependências da UTI e o Complexo para Profissionais do Setor, inaugurado recentemente, oportunidade em que foi apresentada a ela a necessidade da troca do telhado de toda área da UTI.

Recentemente a deputada encaminhou verba parlamentar para a Santa Casa para custeio de medicamentos e materiais e agora o hospital aguarda ser atendido com verba para respiradores e monitores cardíacos.

A presença da deputada na Santa Casa causou um impacto, porque com seu jeito simples ela atendeu a todos, almoçou no refeitório do hospital e falou do seu carinho pela cidade. “Vir à Valinhos é relembrar um pouco da minha história, fiz questão de estar na Santa Casa, hospital onde fui sempre bem atendida e verificar o trabalho que está sendo feito pela Mesa Administrativa, médicos e colaboradores. Todos de parabéns, estranhei tanto as mudanças que fiquei me perguntado: será aqui mesmo o hospital que eu vinha?”.

Na sua permanência na Santa Casa, o vice-provedor José Lui Zanivan agradeceu à deputada e sua bancada na Câmara Federal. Também o provedor Wagner Ceroni disse que na Santa Casa existe uma diretoria coesa, são amigos que lutam pelo bem comum e em nome de todos agradeceu pelos recursos que chegam para o hospital.

Na sua fala, Adriana Ventura disse que não é valinhense, mas quase, é importante valorizar o dinheiro que não é do parlamentar é do povo e é para o povo que ele precisa voltar em benefícios, como aqui para a Santa Casa de Valinhos”, concluiu a deputada federal Adriana Ventura.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *