Dia das Mães: Salão de beleza pode ser o lugar ideal para estreitar a relação mãe e filha e ainda comemorar o Dia das Mães

Há quem pense que os salões de beleza são apenas para estética. Mas, quem escolhe um salão e se torna cliente fiel, ganha também um espaço para convivência familiar. Ideal para curtir e se divertir com quem se ama, e isso inclui filhas humanas e filhos pets.

Nesse contexto, muitas mães não deixam a filha em casa quando vão ao salão de beleza. “As mães sempre vêm acompanhadas de suas filhas, sejam as humanas ou pets”, comenta Alessandra Adames Marchi, proprietária do Salão de Beleza Smart Escova de Campinas, o primeiro no Brasil que oferece no mesmo local, serviços para as mulheres e seus pets. 

“Nos dias de comemorações, mãe e filha se preparam juntas, fazem unha e cabelo e saem prontas para o evento”, observa Alessandra. Segundo ela, o momento no salão é precioso porque as mães e suas filhas costumam trocar ideias, opinar, bater papo e estreitar a relação. E quando a filha ou filho é um pet, a diversão é garantida; mãe e pet recebem diversos cuidados e também saem prontos do salão.  

Elis Puretz, outra proprietária explica que além do clima acolhedor, no Smart Escova o fator financeiro também é um atrativo. É que no salão existem alguns combos mensais com custo benefício para mães, filhas e pets.   

“Nesse Dia das Mães, queremos que as filhas presenteiem suas mães com um momento muito especial em nosso salão. E nessa data a comemoração também vale para as mães só de pets. Iremos oferecer desde o dia 1º. de maio dois combos especiais para as mães: um de escova e manicure por R$ 79,00 e outro de escova e banho pet small por R$ 89,00. 

O Salão de Beleza Smart Escova oferece diversos serviços para a mulher e seu pet, com atendimento de segunda-feira a sábado, das 9h às 19h e está localizado no coração do bairro Cambuí, à Rua Conceição, 825, em Campinas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *