‘Drive Thru Solidário’: doações poderão ser feitas entre 8h e 17h, no sábado (25) e domingo (26), em frente à Prefeitura de Nova Odessa

Equipes da Prefeitura de Nova Odessa e voluntários estarão recebendo, entre 8h e 17h, tanto neste sábado (25) como no domingo (26), alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal, dentro da campanha “Drive Thru Solidário”, organizada em parceria com a EPTV. O estacionamento do Paço Municipal (Avenida João Pessoa, 777) será o ponto de arrecadação e não há necessidade de descer do veículo para fazer a entrega. Todos os produtos arrecadados serão entregues pelo Fundo Social de Solidariedade às famílias em comprovada situação de vulnerabilidade em razão da pandemia de coronavírus.

“Eu faço um apelo para quem puder, nos ajude com doações. Esse alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal serão entregues pelo Fundo Social às famílias de Nova Odessa em situação comprovada de vulnerabilidade social em meio à pandemia de coronavírus. Teremos equipes protegidas para receber as doações e quem vier, não vai precisar descer do seu veículo para fazer a entrega, já que vamos trabalhar no sistema drive thru. Mais do que nunca, o momento é de solidariedade e a população de Nova Odessa já demonstrou inúmeras vezes que é muito solidária. Conto com o apoio de todos”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza.

ESTADO DE SOLIDARIEDADE. Moradores também estão levando suas doações diretamente no Clube da Melhor Idade (Rua Heitor Penteado, 199, Centro). As entregas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h. Os interessados também podem acessar a página oficial da Prefeitura de Nova Odessa (www.novaodessa.sp.gov.br), clicar na imagem com o selo da campanha e o título ‘Faça uma doação’ e preencher o formulário. Depois disso, um funcionário do Fundo Social entrará em contato para acertar os detalhes da doação. Mais informações pelo telefone 3476-6053.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *