Drogaria São Paulo lança campanha focada em saúde e bem-estar e Carnaval
Rede oferece descontos especiais em produtos de beleza e autocuidado no decorrer de fevereiro; o tema “Vem se cuidar com a gente” estará presente em mídia On e Off durante todo o mês
A Drogaria São Paulo, que pertence ao Grupo DPSP – também responsável pela rede Drogarias Pacheco, preparou uma campanha especial para fevereiro focada na promoção da saúde e bem-estar no decorrer do mês, marcado também pelo Carnaval e atividades ao ar livre, com sol e calor.
Com o mote “Vem se cuidar com a gente”, a campanha faz um convite aos clientes para um cuidado especial com a saúde e aproveitar as promessas de início de ano para levar uma vida mais saudável.
Para comunicar as vantagens ao público, a marca veiculará peças publicitárias em rádio, televisão, redes sociais e mídia out of home. As ofertas principais também podem ser encontradas na edição mensal da revista da Drogaria São Paulo, que conta com um novo formato e já está disponível na versão digital. Além dos benefícios exclusivos e ofertas especiais, o material traz conteúdos de saúde, dicas de beleza e autocuidado no período do verão. Os itens selecionados podem ser encontrados diretamente nas lojas, no site ou no App.
A campanha “Vem se cuidar com a gente” destaca o papel das farmácias como ponto de cuidado, bem-estar e saúde do cliente. Nas redes do Grupo DPSP, os diferenciais são nossos farmacêuticos e consultores de beleza qualificados que auxiliam e orientam os consumidores que visitam as lojas físicas. E a omnicanalidade que gera conveniência para nossos clientes comprarem nas lojas, no site e no app.
“A campanha de saúde e bem-estar, reforça o momento de se cuidar mais, ter uma alimentação saudável, fazer uma caminhada ou uma atividade física e nós das Drogarias Pacheco, estamos aqui para cuidar das pessoas, oferendo o melhor atendimento, serviços farmacêuticos e uma variedade de medicamentos e produtos para seu autocuidado. O tema será trabalhado também durante o carnaval, um dos momentos mais esperados do ano pelos brasileiros e, por isso, nos preparamos para atender bem nossos clientes, dentro e fora da loja. Reforçamos nossos estoques em protetores solares, hidratantes, itens de azia e má digestão, entre outros. Estamos preparados para oferecer os melhores produtos e ofertas para contribuir com a saúde e bem-estar tanto dos foliões quanto de quem programou outras atividades para esta época”, afirma Maria do Carmo Scervino Cardoso, Gerente Executiva de Marketing, Experiência do Cliente e CRM do Grupo DPSP.
Sobre o Grupo DPSP
Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é a segunda maior rede do varejo farmacêutico com mais de 1.440 lojas em 9 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.