Em noite emocionante e festiva, Jantar do Empresário celebra os 50 anos da Acias

Uma grande festa, nostálgica emocionante, mas também muito alegre, marcou as comemorações dos 50 anos de fundação da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré, no último sábado, 21, no San Ville Hall. O tradicional Jantar do Empresário reuniu mais de 300 convidados, entre empresários, autoridades, representantes de associações comerciais da região e parceiros.

A noite foi de celebração e homenagens à trajetória da Acias. A história da entidade foi lembrada em um vídeo, nos detalhes da decoração, que contou com fotos de momentos históricos, e na Revista de 50 Anos, entregue aos convidados e que também será distribuída aos associados.

“A comemoração faz parte da nossa jornada e nos impulsiona a seguir em frente, transpor as adversidades e reconquistar nosso protagonismo, a voz do empreendedorismo em nossa vasta região”, destacou o presidente Juarez Pereira da Silva.  Ele também ressaltou o trabalho da equipe, da diretoria e todos as gestões que passaram pela Acias. Um brinde coletivo selou as celebrações, deixando o jantar ainda mais vibrante.

Entre os convidados, três ilustres senhores receberam uma homenagem especial: Valter Pedroni, Roberto Cordenonsi e Osvaldo Benedito Dias Ferraz, fundadores da Acias, ganharam uma placa e uma medalha em reconhecimento ao trabalho e dedicação à associação. A homenagem encantou os fundadores.  “Estou muito feliz ter ajudado a fundar a Acias e de participar da entidade até hoje”, comentou Roberto Cordenonsi, que faz parte da atual gestão da entidade. “Nós demos o primeiro passo. É muito gratificante ver como a Acias cresceu”, disse Pedroni. “Nós fizemos história e hoje me sinto honrado com tudo que ajudei a construir”, comentou Osvaldo.

Para garantir o sucesso da festa, a Acias trabalhou com parceiros experientes no ramo de eventos. O Jantar do Empresário contou com o Fazan Buffet e decoração de Carla Magalhães. A banda Dad´s Truck animou a noite.

Fonte: Ivone Moreira – Comunicação

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *