Escape 60′, em parceria com a Paramount, inaugura atração ‘CSI: Miami’, na unidade de Santana

Nova atração oferece uma imersão total no mundo da investigação criminal

Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e online no Brasil, em parceria com a Paramount, por meio de seu departamento de Consumer Products, anuncia a abertura de mais uma atração ‘CSI: Miami’ em Santana, a quinta unidade da marca somente na capital paulista.

A partir de agora, os entusiastas de jogos de fuga e fãs da popular série de televisão, CSI: Miami, podem vivenciar toda a emoção e suspense da série, diretamente no Escape 60’. A nova atração comporta de 2 a 10 pessoas e promete transportar os participantes para o mundo fascinante da investigação criminal, onde é necessário solucionar intrigantes enigmas e desvendar casos fictícios para superar o desafio.

Na trama, os jogadores assumem o papel de perito criminal do CSI: Miami e mergulham em um mistério intrigante. Uma cena de crime bizarra na Ocean Drive, envolvendo vítimas que já foram declaradas mortas há anos, exige perícia. Desvende o mistério antes que as provas desapareçam e o crime se torne insolúvel.

“O CSI: Miami na Escape 60 oferece uma experiência única, proporcionando aos participantes a oportunidade de se sentirem verdadeiros detetives enquanto mergulham em um ambiente envolvente e repleto de desafios intrigantes. A atração é perfeita para grupos de amigos, colegas de trabalho e amantes de mistérios que buscam uma experiência de entretenimento inesquecível”, conta Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60’.

Em ‘CSI: Miami’, um ex-detetive de homicídios lidera uma equipe de investigadores e especialistas forenses para solucionar crimes nas ruas de Miami. A série spin-off está disponível no Paramount+, serviço premium de streaming da Paramount.

O Escape 60′ se destaca como a escolha ideal para que grupos possam se reunir e desfrutar de uma experiência divertida. Nas unidades localizadas em São Paulo, o valor é de R$119,90 por pessoa, com quantidade de jogadores que variam de acordo com a atração, podendo acomodar até 12 jogadores. Para participar, basta acessar o site e efetuar a reserva. Em situações que demandem atenção especial dentro da sala, um botão de emergência está disponível, permitindo a abertura da porta antes do término dos 60 minutos.

Serviço: 

Unidade Escape 60’ Santana 

Endereço: Rua Alfredo Pujol, 1659 – 1 andar Santana, São Paulo – SP, 02017-013

Tel.:  11 4306-9382 

Whatsapp: 11 4306-9377

Sobre o Escape 60’ 

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui doze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’ Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para outras informações, confira o site.

Mais informações:

[email protected] 

Maria Renaux  – (11) 94164-6477

Francini Pizzutto – (11) 98659-4510

RPMA Comunicação

Tel.: (11) 5501-4655

Sobre a Paramount Consumer Products

A Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e merchandising da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para públicos em todo o mundo. Impulsionado por marcas de consumo icônicas, o portfólio da Paramount Consumer Products inclui uma gama diversificada de marcas e conteúdos da BET, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e SHOWTIME®. Com propriedades que abrangem animação, live-action, pré-escolar, adolescentes e adultos, a Paramount Consumer Products está empenhada em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas e mais queridas do mundo. Para ver nossa linha de produtos de consumo e roupas da marca Paramount, acesse o site.

Sobre a Paramount

A Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para o público em todo o mundo. Alimentado por estúdios, canais e serviços de streaming, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount tem a maior parcela de audiência televisiva nos Estados Unidos e possui uma das maiores e mais extensas bibliotecas de títulos de televisão e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a Paramount Global traz seus poderosos recursos para fornecer soluções de produção, distribuição e publicidade.

Paramount Global

Felipe M. Reis – [email protected]

Thaisa Abreu – [email protected]

Index – Estratégias de Comunicação (para as marcas Paramount)

Babi Ferreira – [email protected]

Luana Motta – [email protected]

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *