Exposição “Fé, Orgulho e Brasilidade” chega ao Shopping ParkCity Sumaré

Obras do artista visual Rafael Ralbrand são inspiradas na natureza, fauna e personalidades brasileiras

O Shopping ParkCity Sumaré recebe a partir desta quinta-feira, 22/2, a exposição “Fé, Orgulho e Brasilidade”, do artista visual Rafael Ralbrand. A mostra está localizada próximo da loja Renner e pode ser visitada gratuitamente.

A exposição reúne obras do artista inspiradas na natureza, fauna e personalidades brasileiras, além de temáticas sacras e obras minimalistas.

Autodidata, Ralbrand começou a desenhar na infância. Ao longo dos anos, acumulou experiências profissionais que o fizeram evoluir para a carreira artística. Cada criação é impressa em alta qualidade, em tela Canvas (Tela de Quadro), formando um conjunto perfeito do resultado do processo digital aliado à clássica forma de obras de arte em quadros.

“São trabalhos com características únicas, em estilo contemporâneo e inspirados em temáticas variadas, e que agora estão à disposição para a apreciação do público de Sumaré e região”, comenta Gisele Alvares, Coordenadora de Marketing do Shopping ParkCity Sumaré.

“A exposição “Fé, Orgulho e Brasilidade” é mais uma atração que mostra como o Shopping ParkCity Sumaré tem se consolidado como referência cultural para o público e para os artistas, que têm no empreendimento uma vitrine para seus trabalhos”, comenta Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral da AD Shopping.

Serviço:

EXPOSIÇÃO: “Fé, Orgulho e Brasilidade

Quando: a partir de 22 de fevereiro, quinta-feira.

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos das 14h às 20h.

Local: Shopping ParkCity Sumaré, próximo da loja Renner.

Evento gratuito

Sobre o Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, megalojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Site: www.parkcitysumare.com.br

Facebook: Facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *