FEAV fecha parceria com a FACAMP para a realização de campanha da Nota Fiscal Paulista

A FEAV, Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos, através da presidente Eliane Macari, em contato com o departamento de marketing da FACAMP, firmou parceria para que os alunos do curso de Marketing desenvolvam uma campanha corporativa da nota fiscal paulista, em benefício de todas as entidades que participam da FEAV.

Um primeiro encontro foi realizado, na terça-feira, 14, com um grupo de estudantes que aceitaram o desafio, conheceram a linha de atuação da FEAV e as OSC’s e discutiram em linhas gerais a importância dessa campanha e a conscientização da doação do cupom fiscal junto à população, estabelecimentos, empresas, escolas, parceiros.

“Vejo como fundamental a união de todos num projeto que é comum, porque todas as nossas entidades arrecadam a nota fiscal paulista e se beneficiam dos recursos que chegam através dela. Agora é planejar a campanha, ações e comunicação para colocar no ar em junho, de forma maciça, para atingir o maior número de pessoas possível, na destinação da nota fiscal paulista”, disse Eliane Macari.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *