Feirão recomeça Campinas

A Prefeitura de Campinas realiza o ‘Feirão Recomeça Campinas’. A feira de crédito é voltada aos MEIs, empreendedores e empresas de pequeno porte e acontece de 11 a 13 de abril, no Largo do Rosário, na região central do município. O prefeito de Campinas, Dário Saadi, destacou a importância da ação, que visa estimular a retomada da economia no município, fomentando as atividades locais, principalmente para o micro e pequeno empreendedor. “A expectativa é que a oferta de crédito a juros mais baixos, ampliação do prazo de pagamento e seis meses de carência possam estimular aquelas pessoas que têm o sonho do empreendedorismo em avançar nos seus negócios”, acrescentou.

O diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti, presente no evento afirmou ao prefeito, Dário Saadi, sobre a importância de ações desse tipo para o fomento e estímulo às atividades empresariais, especialmente para o setor da construção civil, que gera muitos empregos. 

Benvenutti comentou ainda sobre os benefícios do Programa de Regularização Empresarial (Pro-Regem), que faz parte do Programa de Ativação Econômica e Social (Paes) da Prefeitura, visando estimular a retomada da economia e está sendo apresentado aos empresários que passarem pelo Feirão. O Pro-Regem possibilita que as empresas mantenham seus negócios de forma regular na cidade e continuem gerando emprego e renda.

O Feirão é realizado por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação e de Finanças e integra o ‘Recomeça’, programa do Paes (Programa de Ativação Econômica e Social).

Com informações do portal da Prefeitura de Campinas.


Roncon & Graça Comunicações
Jornalistas: Edécio Roncon / Vera Graça

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *