Fernando Moulin escreve sobre sua metodologia para transição de carreira em livro best-seller

Obra “Você Brilha quando vive sua verdade – transformando fragilidades em fortalezas” é organizada por Eduardo Shinyashiki e Kareemi

Fernando Moulin traz ao público mais uma contribuição inspiradora, ao participar de obra colaborativa que aborda técnicas essenciais para um maior autoconhecimento e para expandir a visão de mundo dos leitores. Dessa vez, o pioneiro no mercado digital no Brasil, especialista em marketing, inovação e experiência do cliente, está ao lado de outros 18 autores para ajudar a resgatar e reconstruir a identidade de maneira genuína e completa.

O livro é editado por Eduardo Shinyashiki, escritor, palestrante e consultor organizacional brasileiro reconhecido por palestras motivacionais e de desenvolvimento pessoal; e por Kareemi, escritora, palestrante e facilitadora da Saúde Emocional, criadora da Ginecologia Emocional e propagadora da Ginecologia Natural.

No capítulo de sua autoria, Fernando traz dados de mercado e uma metodologia de sua autoria para auxiliar profissionais em geral que desejam construir uma carreira com maior propósito e realização pessoal plena. Em um mundo marcado por tantas doenças ligadas à saúde mental, insatisfação crescente com as ocupações profissionais e muitos desafios correlatos, Fernando tenta trazer uma mensagem prática de esperança, bem como caminhos comprovados para uma transição eficiente e bem-sucedida.

A publicação chegou há poucos dias às livrarias e e-commerces de todo o Brasil, e já figura na liderança do ranking dos mais vendidos da revista Veja, da PublishNews e dos principais rankings do país.

A obra explora nuances do crescimento pessoal, destacando a importância de viver de forma autêntica e proporcionando insights valiosos para quem busca uma vida mais plena e significativa. O conteúdo também abrange técnicas de autoconhecimento e histórias inspiradoras de cada um dos escritores.

Partner da Sponsorb, professor e especialista em negócios, transformação digital e experiência do cliente, Fernando Moulin é autor do capítulo intitulado O amanhecer do seu verdadeiro propósito. Os outros autores do projeto são: Adailton Salvatore Meira, Angela Tabata, Antonio Medeiros, Carina Previato, Daniela Bertoldo, José Eduardo Rocha, Michele Monteiro, Magali Amorim, Mara Catarina, Monique Stony, Nadya Becker, Najma Alencar, Patrícia Mosko, Priscilla Herrera, Sabrina Oliveira, Shira, Thiago V. Carvalho e Vanessa Sens.

Para Moulin, trata-se de mais um sonho realizado. “Estar junto de alguns dos maiores especialistas da área de desenvolvimento humano é motivo de orgulho para mim. Espero que as histórias inspirem mais pessoas a embarcarem na jornada de autoconhecimento e de construção de uma carreira mais produtiva e impactante, rumo à melhor versão de si mesmas”, destaca.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *