Festival Bebês

Mais um festival temático, Bebês, acontece na Rede de Supermercados Pague Menos, de 5 a 18 de março

A chegada de um bebê é sempre um momento especial, repleto de ternura e cuidado. Para garantir que essa jornada seja suave e única, a Rede de Supermercados Pague Menos apresenta o “Festival Bebês”, um evento pensado especialmente para atender às necessidades dos pequeninos e suas famílias. De 5 a 18 de março, em nossas 36 lojas físicas, você encontrará uma seleção cuidadosamente escolhida de produtos com preços competitivos.

Durante esse período, uma variedade de itens, desde fraldas descartáveis até lenços umedecidos, shampoo e sabonete, estará disponível a preços atrativos. Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos, destaca a importância desses produtos para os clientes. “Fraldas são essenciais e uma das principais procuras em nossa loja, destacando-se como um dos itens mais vendidos na seção de higiene e beleza. Nosso compromisso é oferecer não apenas produtos de qualidade, mas também inovações que atendam às necessidades, especialmente dos bebês,” comenta Cecon.

O Supermercados Pague Menos tem se dedicado a proporcionar uma experiência de compra única, oferecendo uma ampla variedade de produtos que atendem às expectativas e necessidades dos clientes. Ao longo do ano de 2023, realizou diversos festivais temáticos, permitindo que os Clientes enchessem seus carrinhos com produtos de qualidade a preços especiais. “Nosso objetivo é que nossos Clientes possam encontrar tudo o que precisam para cuidar dos seus bebês, com a garantia de qualidade e preços acessíveis”, acrescenta Fabio Cecon.

O “Festival Bebês” da Rede de Supermercados Pague Menos acontece de 5 a 18 de março em todas as nossas 36 lojas físicas. Não perca a oportunidade de aproveitar descontos especiais em uma ampla gama de produtos essenciais para os pequenos. Consulte o endereço e horário de funcionamento das lojas no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s e aproveite!

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 30 maiores empresas supermercadistas do Brasil, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 36 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Entreposto de Carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de sete mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.  Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *