Festival “Rock dos Toninhos” une Música, Gastronomia e Solidariedade em Campinas

O Festival será no charmoso centro cultural Sala dos Toninhos, com entrada gratuita e ação beneficente

O palco da Sala dos Toninhos, em Campinas, volta a receber o melhor do Rock Nacional, neste domingo, com o Festival “Rock dos Toninhos”, que promete ser uma celebração épica da música autoral.

A organização do evento, que é uma realização da Central do Rock, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas, selecionou seis bandas de destaque do Rock Independente. Entre elas, o Black Pantera, que já tocou no Rock in Rio e chega em Campinas direto da Europa, onde fez turnê.

Além da presença desses talentosos músicos que criam seu próprio som, o festival vai contar com comidas e bebidas da melhor qualidade na praça de alimentação e a com a presença de expositores de empreendedorismo criativo.

De acordo com o presidente da Central de Rock, Nino Fonseca, este Festival voltará a transformar a Sala dos Toninhos num ponto de encontro e de diversão para os apoiadores do rock autoral. “O Rock dos Toninhos representa uma oportunidade de vivenciar o talento e a criatividade dos músicos independentes”, completa Nino.

Por meio da Feira do Amor, expositores da Região de Campinas estarão presentes, oferecendo uma variedade de produtos, como roupas e acessórios, entre outras criações únicas, atendendo ao público que não abre mão de uma comprinha, além de apoiar o trabalho e renda de empreendedores locais.

A Central do Rock também convida todos os participantes a contribuírem para uma causa nobre, sugerindo a doação de 1 litro de leite.

As doações serão destinadas à  instituição social “Nós Por Eles”, que auxilia famílias em situações de emergência, tornando este evento não apenas uma celebração da cultura, mas também um ato de solidariedade.

Foto: Rodrigo Martins

Sobem ao palco Blowpipe Black Pantera Boca Podre Classe A Fuck the Fucking Fuckers Doctorarch

Serviço
Quando: 8 de Outubro de 2023
Horário: A partir das 13h
Onde: Sala dos Toninhos
Endereço: Rua Francisco Teodoro, 1050
Entrada: Gratuita (doação de 1 litro de leite sugerida)
Amplo estacionamento gratuito 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *