Fetiche em pagar conta? Conheça a prática que gera polêmica entre as pessoas

“Nos relacionamentos Sugar, por exemplo, a gente consegue notar com facilidade a prática desse fetiche”, diz especialista

Fetiche é um assunto que gera muita curiosidade entre as pessoas, mas todos sabemos que explorar alguns desses desejos pode ajudar a apimentar a relação entre o casal. Agora, você sabia que esse fetiche de cobrir a amada de dinheiro faz parte de um relacionamento? Sugar Daddies sentem prazer em pagar contas e presentear com muitos mimos uma mulher, a famosa relação Sugar.

O especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, explicou como esse apoio financeiro pode ajudar nos relacionamentos. “Esse fetiche é praticado por muitas pessoas e, eventualmente, elas nem têm conhecimento da prática. Pagar a conta em um restaurante e presentear uma mulher demonstram muita gentileza e cavalheirismo, e quando existe o prazer ao praticar, se torna um fetiche. E isso é exatamente o que muitas mulheres hoje buscam em um parceiro; é excitante para ambos, é a coisa do poder e tal”, disse.

Mas se engana quem pensa que esse fetiche fica tão restrito assim, tendo em vista que há diversos homens dispostos a embarcar nessa prática para mimar uma linda mulher que tope viver essa experiência.

“No mundo dos relacionamentos Sugar, por exemplo, é fácil notar a prática desse fetiche. Homens bem-sucedidos e que sabem a importância de ajudar financeiramente uma Sugar Baby como forma de agradecimento por seu companheirismo. Mimos, presentes luxuosos e viagens estão entre os agrados que esses cavaleiros costumam oferecer. E vamos concordar que qualquer mulher decidida merece esse tipo de tratamento, né?”, concluiu Caio.

Relacionamento Sugar: o que é?

É a opção ideal para quem quer estar em um romance descontraído e sem cobranças. Trata-se de um estilo de relação composto por um homem maduro e bem-sucedido, o Sugar Daddy, e geralmente uma mulher jovem e decidida, a Sugar Baby. No relacionamento Sugar, tudo é acertado antecipadamente, sem confusões, confirmando que relações bem-sucedidas ocorrem quando as expectativas do casal estão alinhadas.

O termo vem para unir pessoas com o mesmo pensamento, mesmos interesses e crenças, onde o homem deve ser o provedor de uma relação, sem que a liberdade da mulher seja afetada. Muito pelo contrário, nessa dinâmica tudo é conversado, sem dramas e de forma leve e fluida. Trata-se de um upgrade dos “romances tradicionais”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *