Goleiro finalista da Copa ES, Gustavo Belli reforça o São-Carlense na Série A-4 do Paulista

Gustavo Belli irá disputar o Campeonato Paulista da Série A-4 pelo Grêmio São-Carlense. O goleiro, que no segundo semestre do ano passado foi vice-campeão da Copa Espírito Santo com o tradicional Rio Branco, já está treinando com seus novos companheiros de elenco.

“Tive uma boa passagem pelo futebol capixaba, mas minha família é do interior paulista e fiquei muito feliz com a proposta do São-Carlense, que me possibilita ficar mais perto de casa. A preparação do elenco está sendo muito bem realizada e a expectativa é a melhor possível para a estreia”, declarou o atleta agenciado pela empresa BL Sports.

O Lobão inicia sua participação no estadual no dia 28, em confronto com o Joseense, que será realizado no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

INÍCIO EM AMERICANA

Paulista da cidade de Vinhedo, onde nasceu no dia 8 de janeiro de 1999, Gustavo Felipe Belli iniciou sua trajetória no Rio Branco de Americana em 2012. Após passagem pelo Guarani, foi contratado pelo Red Bull Brasil, onde permaneceu até o final de 2019.

Nas temporadas seguintes, Belli disputou a Segunda Divisão estadual, em 2020 sagrando-se campeão pelo São José e no ano seguinte chegando às oitavas de final com a camisa do Paulista de Jundiaí. Em 2022, o goleiro foi até a segunda fase como titular do Ska Brasil e, no ano passado, foi finalista da Copa Espírito pelo Rio Branco.

Foto: Atleta natural de Vinhedo retorna a São Paulo após atuar no futebol capixaba (divulgação GD São-Carlense)

Jornalista responsável:

Walmir Lopes (MTb: 21.221

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *