GoodBom Supermercados do Taquaral realiza Festival de Inverno com degustação gratuita 

Com expositores e ofertas especiais, o evento promete uma experiência gastronômica para aquecer o paladar

O inverno é uma estação que desperta o paladar e estimula o prazer gastronômico. Com o objetivo de oferecer aos clientes uma opção para este período tão especial, o GoodBom Supermercados realiza, na unidade do Taquaral, em Campinas (SP),  neste sábado, no dia 12 de agosto, um “Festival de Inverno”, que promete levar o melhor da estação às gôndolas, com promoções especiais aos participantes.

Além de uma ampla variedade de ofertas, o evento inclui uma degustação gratuita de produtos típicos de inverno, como vinhos e queijos, entre outros. No Festival de Inverno do GoodBom os participantes poderão aproveitar descontos especiais em uma variedade de produtos típicos de da estação.

A degustação será oferecida pelos fornecedores do GoodBom, que irão montar estandes no recinto da loja, onde os clientes poderão experimentar os produtos em oferta e conhecer novos sabores. 

Para a Gerente de Tecnologia e Comunicação do GoodBom Supermercados, Alice Vieira Miranda, esta será uma ótima oportunidade para os apreciadores da boa gastronomia explorarem diferentes sabores do inverno. “Para tornar a experiência ainda mais completa, além das promoções, os clientes poderão desfrutar e conhecer gratuitamente os produtos oferecidos na degustação”, afirma Miranda. 

Serviço:
Festival de Inverno  do GoodBom Supermercados 

Dia: 12 de Agosto (sábado)
Local: GoodBom Supermercados – Unidade Taquaral

Endereço: Av. Almeida Garret, 1881 – Parque Taquaral, Campinas – SP
Horário: Das 7h00 às 22h00

SOBRE O GOODBOM

O GoodBom é uma rede de supermercados que atualmente possui 13 lojas, distribuídas em sete cidades: Sumaré, Hortolândia, Indaiatuba, Mogi Mirim, Monte Mor, Campinas e Mogi Guaçu, e conta com mais de 2 mil colaboradores. Em 2018, lançou um modelo inovador na região: o e-commerce. Mais uma comodidade para que seus clientes façam suas compras on-line, diretamente da plataforma digital. Em 2022, o GoodBom completou 90 anos e segue com a mesma identidade, mas sem perder a tradição, crescendo de maneira gradativa e sustentável.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *