Grupo Germânica investe R$ 12 milhões em nova concessionária de Valinhos

Inauguração da 33ª loja da rede contou com a presença do CEO da Volkswagen do Brasil

O Grupo Germânica, uma das maiores redes de concessionárias do Interior de São Paulo, inaugurou nesta quinta-feira, 24/8, em Valinhos, sua 33ª loja. O evento contou com a presença do CEO da Volkswagen do Brasil, Ciro Possobom, do vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil, Roger Corassa, além de autoridades, clientes, convidados e imprensa.

O sócio-diretor do Grupo Germânica, Evandro Garms, agradeceu todos os envolvidos na concepção e entrega da nova Germânica Volkswagen. “Meu agradecimento especial a todos que se dedicaram e viabilizaram este mais novo investimento do grupo. Construímos a loja em tempo recorde e de acordo com o novo conceito da Volkswagen”, destacou.

Localizada na Avenida Joaquim Alves Corrêa, 1974, no Jardim Santo Antonio, a nova concessionária do Grupo Germânica recebeu mais de R$ 12 milhões de investimento e gerou cerca de 40 empregos diretos. Tem 2.800 metros quadrados de área construída e um visual leve, sofisticado e ousado que traduz o New Brand Design da Nova Volkswagen.

Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil, enalteceu a grandeza do Grupo Germânica e disse que se sentiu honrado em participar da inauguração. “É uma honra participar da inauguração desta nova casa em Valinhos, uma concessionária preparada para atender com excelência os nossos clientes. É uma satisfação enorme trabalhar com vocês, um grupo forte, robusto, inovador e que investe na marca Volkswagen, com a renovação de suas lojas e o desenvolvimento de seus times”, afirmou.  

O vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil, Roger Corassa, também destacou a importância do Grupo Germânica, que está há mais de 50 anos no mercado. “Trabalhar com a família Germânica é uma imensa alegria. Não apenas porque o grupo é o quinto maior entre os que representam a marca Volkswagen no país, mas também pela forma como a Germânica trata os negócios e o relacionamento com as pessoas”, enfatizou.

Após a cerimônia, a festa de inauguração da nova Germânica Volkswagen continuou com a entrega oficial do mais recente lançamento da montadora, o ID.4. O veículo é o primeiro de uma série de carros elétricos planejados para lançamento até o ano de 2025 e que celebra os 70 anos da Volkswagen no Brasil.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *