Hopi Hari apresenta a 8ª edição do Hopi Pride, maior festival LGBTQIA+ do Brasil

No próximo dia 20 de abril, das 14h às 6h do dia seguinte, o Hopi Hari estará mais uma vez repleto de cores, música e celebração com a tão aguardada oitava edição do Hopi Pride. O evento, que se consolidou como o maior festival LGBTQIA+ e é o único do segmento realizado dentro de um parque temático no Brasil, promete 16 horas de intensa energia, diversidade e um line-up inédito que promete emocionar e alegrar os visitantes.

Desde sua origem, o Hopi Pride tem como objetivo oferecer um dia exclusivo voltado à comunidade LGBTQIA+, reforçando a importância da diversidade para a marca, seus visitantes e colaboradores. O objetivo é uma jornada de celebração da pluralidade, com três palcos distintos – Tribaliza, Diversi e Kaminda Club – repletos de artistas renomados e atrações especiais.

No palco Tribaliza, na região de Wild West, uma seleção incrível de DJs, como Má Rodrigues, Fran Albuquerque e Lorena Simpson, oferecerá uma experiência única com muitos efeitos especiais. Enquanto isso, o Kaminda Club, localizado na região de Kaminda Mundi, trará o melhor da música eletrônica com artistas como Aluna e Valentina Luz.

O palco principal, o Diversi, situado na região de Infantasia, será palco dos shows mais esperados do dia, com apresentações de Marina Sena, Urias, Lia Clark, Pabllo Vittar e um retorno muito aguardado da Banda Uó, após seis anos de hiato. Outras atrações também farão parte desta imponente lista. A agenda completa está disponível no site do parque.

Com uma recepção calorosa por parte do público LGBTQIA+ e do público em geral, o Hopi Pride tem crescido a cada edição, chegando a receber cerca de 15 mil visitantes em sua maior festa. Esse evento não apenas promove uma cultura de inclusão e diversidade no parque, mas é também uma celebração da aceitação e da liberdade de expressão.

Além disso, a festa Hopi Pride oferece um ambiente seguro e acolhedor para os visitantes se divertirem e celebrarem quem são. A organização tem buscado evoluir a cada edição, sempre levando em conta a experiência dos visitantes e os feedbacks dos últimos eventos são extremamente positivos, com destaque para a atmosfera lúdica e a oportunidade de desfrutar das atrações do parque durante a festa.

Este ano temos mais uma novidade, o Hopi Hari estabeleceu uma parceria com o Cyan Resort by Atlantica. Os visitantes que se hospedarem no hotel terão tarifa especial com transfer para o parque incluído e poderão desfrutar de toda comodidade que o Resort oferece, tornando a experiência do Hopi Pride ainda mais conveniente e memorável. O hotel conta com mais de 5.300 m² de lazer e de dispõe de 220 confortáveis e amplos apartamentos, três piscinas climatizadas (adulto e infantil), parque aquático, bar molhado, praia artificial, sauna, kids club & espaço baby, salão de jogos, fitness club, quadras de beach tennis, equipe de recreação especializada por faixa etária e um Jardim Secreto, equipado com redes de descanso. Reservas pelo e-mail: [email protected].

Mais informações e compra de ingressos do festival pelo site: https://www.hopihari.com.br/temporadaHopiPride2024

Sobre Hopi Hari

Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. Com 760 mil metros quadrados, uma área duas vezes maior que o Estado do Vaticano. São mais de 40 atrações para toda família, incluindo a Montezum, maior montanha-russa de madeira da América Latina, e o Rio Bravo, um passeio refrescante por corredeiras com mais de 600 metros.

O País Mais Divertido do Mundo, como é conhecido, tem 5 regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba. Considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina, foi projetado como um país fictício, com capital, idioma próprio, entre outras características. O parque está a 30 km de Campinas e 72 km de São Paulo e recebe visitantes de mais de 250 municípios de todo o Brasil.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *