Inscrições para a corrida Let’s Run Girls do Shopping ParkCity Sumaré estão abertas

Evento esportivo é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e será realizado no dia 17 de março

As mulheres interessadas em participar da corrida ou da caminhada Let’s Run Girls já podem se inscrever. O evento será realizado no dia 17 de março (domingo), das 06h30 às 10h. A concentração e a largada serão no Shopping ParkCity Sumaré, na entrada da Avenida da Saudade.

A ação esportiva é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. “Além da corrida e da caminhada, as participantes poderão curtir uma aula de dança e aproveitar um café especial que será oferecido após a corrida”, explica Gisele Alvares, Coordenadora de Marketing do Shopping ParkCity Sumaré.

O projeto Let’s Run Girls tem o objetivo de ressaltar a força feminina no esporte. A intenção é incentivar mulheres que sempre tiveram o desejo de conhecer e praticar a corrida de rua, começando de forma saudável e divertida.

A corrida conta com duas distâncias: uma de 5km e outra de 10km. Já o percurso da caminhada, para iniciantes, será de 3km. Haverá premiação com troféu para as cinco primeiras colocadas (geral da corrida) e mini troféu para as três primeiras colocadas por categoria de idade. O regulamento completo pode ser consultado no site da inscrição, disponível na Bio do Instagram do Shopping ParkCity Sumaré: @parkcitysumare

Os kits da corrida são variados. Há opções que contemplam apenas numeração e medalhas e outras mais turbinadas com acessórios exclusivos do evento, como camiseta, medalha, viseira, caneca e mala.

O evento também será marcado pela solidariedade. Durante a retirada dos kits de inscrição, as participantes poderão doar alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade de Sumaré. Ao fazer as doações, elas receberão cupons para participar do sorteio de brindes oferecidos pelos patrocinadores do evento.

“A corrida Let’s Run Girls é uma homenagem às mulheres e um importante movimento de incentivo ao esporte. Certamente será uma experiência única e marcante para todas as pessoas envolvidas. O Shopping ParkCity Sumaré está imensamente feliz em promover esse grande evento para o município”, comenta Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral da AD Shopping.

SERVIÇO

CORRIDA LET’S RUN GIRLS

Quando: 17 de março, domingo

Horário: das 6h30 às 10h.

Concentração e largada: Shopping ParkCity Sumaré, entrada pela Avenida da Saudade.

INSCRIÇÕES PELO LINK: https://site.ticketsports.com.br/Inscricao/categoria.aspx?__idEvento=37605&lang=pt-BR

Sobre o Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, megalojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Site: www.parkcitysumare.com.br

Facebook: Facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *