ISAE Escola de Negócios divulga a programação 2024 de especializações

Para aqueles que desejam empreender, um MBA fornece as habilidades necessárias para gerenciar negócios de forma eficiente e inovadora

No ISAE Escola de Negócios a excelência acadêmica e a aplicação prática se encontram para criar profissionais preparados para os desafios do mundo corporativo. Por isso, a instituição lança, neste mês de janeiro, uma agenda completa de oportunidades para impulsionar sua carreira em 2024.

          São mais de 30 opções de MBA’s nas áreas de Gestão Financeira, Gestão e Direito Empresarial, Gestão de Saúde, Gestão Comercial, Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, Desenvolvimento Humano de Gestores, Gerenciamento de Projetos, Administração, Negócios do Setor Elétrico, ESG, Logística e Supply Chain Management, Complice, Incorporação e Negócios Imobiliários, entre outros, que podem ser realizados nas unidades de Curitiba e Londrina (PR).

          Em 2024, a busca por profissionais qualificados e líderes capacitados permanece alta. Empresas valorizam candidatos com conhecimentos especializados e habilidades gerenciais, tornando o MBA uma escolha estratégica para impulsionar o desenvolvimento profissional. Com a transformação digital, habilidades relacionadas à tecnologia e análise de dados são fundamentais. “Uma especialização, como a oferecida pelo ISAE Escola de Negócios, proporciona a oportunidade de desenvolver competências digitais indispensáveis nos ambientes de trabalho modernos”, desta a vice-presidente da instituição, Tania Mara Lopes.

          Com a crescente competitividade, ter uma especialização através de um MBA é crucial para se destacar. As empresas buscam profissionais com habilidades específicas e conhecimento aprofundado em suas áreas de atuação, além disso, é uma excelente oportunidade para formar ou ampliar uma rede de contatos valiosa. As interações com colegas de turma, professores e profissionais renomados oferecem oportunidades para parcerias, colaborações e até mesmo oportunidades de emprego.

“Os programas de MBA do ISAE são projetados para desenvolver habilidades de liderança, resolução de problemas e tomada de decisões estratégicas. Essas competências são essenciais para ascender a cargos de gestão. Com as rápidas transformações nos modelos de negócios e avanços tecnológicos, a adaptabilidade é crucial. Um MBA oferece uma visão ampla e flexível, capacitando os profissionais a se adaptarem às mudanças do mercado”, destaca.

Além disso, o mercado global demanda profissionais com uma mentalidade internacional. Um MBA oferece oportunidades de estudar em ambientes multiculturalmente ricos, preparando os profissionais para desafios globais.

Mais informações no site https://isaebrasil.com.br/categoria_curso/mba/.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *