Linense do técnico Edivan Coelho vence e assume a liderança da Copa Votuporanga Sub-20

Torneio serve como preparação para a Copa São Paulo de Juniores

Após estrear na Copa Votuporanga Sub-20 vencendo o Votuporanguense por 2 a 1, o Linense obteve mais um resultado positivo neste sábado. Jogando em seu CT, na cidade de Lins, o time comandado pelo técnico Edivan Coelho derrotou o Penapolense pelo placar de 3 a 2, gols marcados por Raphael, Eduardo e Vitão.

O treinador do Elefante analisou a atuação de sua equipe, que segue se dedicando na preparação para a disputa da Copa São Paulo de Juniores, que será realizada em janeiro.

“Fizemos uma boa partida, enfrentando um adversário forte, mas o time mostrou qualidade e que está evoluindo a cada partida. Seguimos trabalhando forte, pois queremos chegar muito bem preparados para a Copa São Paulo, competição de base mais tradicional do futebol brasileiro”, declarou Coelho.

A UM EMPATE DA TAÇA

Após duas rodadas, o Linense lidera a Copa Votuporanga Sub-20 com seis pontos ganhos. Votuporanguense e Penapolense aparecem em segundo lugar com três pontos cada, enquanto que o Tanabi ainda não pontuou.

Na última rodada a equipe de Edivan Coelho encara o Tanabi e um empate será o suficiente para garantir o título. Ainda que seja derrotado, o Elefante poderá conquistar a taça em caso de empate entre Penapolense e Votuporanguense, que fazem o outro confronto na rodada final.

Foto: Edivan Coelho elogiou a atuação dos juniores do Linense na vitória deste sábado (arquivo pessoal)

Fonte: Walmir Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *