Live com oncologistas tira dúvidas sobre tumores femininos no dia 28, às 19h30

Em 28 de maio é celebrado o Dia Internacional de Luta Pela Saúde da Mulher, que tem como objetivo chamar a atenção e conscientizar a sociedade dos diversos problemas de saúde e distúrbios comuns na vida das mulheres. Para endossar a data, às 19h30, em sua página no Facebook, o Grupo SOnHe – Sasse Oncologia e Hematologia, convida a população para uma live interativa sobre tumores femininos. Na publicação sobre a live, as pessoas podem enviar suas perguntas que serão respondidas durante a transmissão ao vivo pela oncologista Vivian Castro Antunes de Vasconcelos, que estará acompanhada dos especialistas e membros do Grupo Sonhe, Susana Ramalho, mestre em Oncologia Mamária e doutora em Oncologia Ginecológica pelo CAISM/Unicamp, e Leonardo Roberto da Silva, mestre em Oncologia Mamária pela Unicamp e doutorando na área de Oncologia Mamária pela FCM-Unicamp.

Dra. Vivian, que é sócia do Grupo SOnHe, será a moderadora do bate-papo virtual, explica que o objetivo da live é levar informações importantes sobre cânceres femininos para a população. “A proposta desse encontro é proporcionar o acesso a informação de qualidade, científica, conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e dos tratamentos disponíveis”.

A live Tumores Femininos vai ser realizada na página do Grupo SOnHe no Facebook (https://www.facebook.com/gruposonhe/) e terá a duração de aproximadamente 30 minutos e os profissionais irão abrir espaço para os internautas tirarem suas dúvidas.

Sobre o Grupo SOnHe

O Grupo SOnHe – Sasse Oncologia e Hematologia, é formado por oncologistas e hematologista que fazem o atendimento oncológico humanizado e multidisciplinar no Hospital Santa Tereza, Instituto do Radium, Madre Theodora, três importantes centros de tratamento de câncer em Campinas. E no Hospital Santa Casa, em  Valinhos.  A equipe oferece excelência no cuidado oncológico e na produção de conhecimento de forma ética, científica e humanitária, por meio de uma equipe inovadora e sempre comprometida com o ser humano. O SOnHe é formado pelos oncologistas: André Deeke Sasse, David Pinheiro Cunha, Vinicius Correa da Conceição, Vivian Castro Antunes de Vasconcelos, Rafael Luís, Susana Ramalho,  Leonardo Roberto da Silva e HigorMontovani e pelos hematologistas Márcia TorresanDelamain e Paulo Vittor. Saiba mais: no portal www.sonhe.med.br  e nas Redes Sociais @gruposonhe.

Serviço

Grupo SOnHe: Live Tumores Femininos

Data: 28 de maio

Horario: 19h30

Local: na página do Grupo SOnHe no Facebook: (https://www.facebook.com/gruposonhe/)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *