Manuela disputa dois torneios profissionais pela Confederação Brasileira de Tênis 

Após desistência por motivo de uma virose na primeira etapa, Manuela Gonçalez Ganciar, tenista da Sociedade Hípica de Campinas, retornou às competições hoje (05 de abril) para disputar 2 torneios profissionais feminino em duas semanas consecutivas. Os torneios serão realizados em São Paulo, na Hípica Santo Amaro, e são promovidos pela CBT(Confederação Brasileira de Tênis).

Na primeira rodada da 2ª etapa, Manuela enfrentou Mariana Azevedo (São Paulo), e venceu por 2×0, com parciais de 6/0 6/0.O próximo jogo será na quinta-feira (06) contra a parceira de equipe, Giovanna Ferreira (Valinhos).

A tenista conta com patrocínio do Shopping ParkCity Sumaré e apoios da Anima Move, da nutricionista Daniela Kokol, da Aposerv (serviços previdenciários) e da Tigrão (máquinas e equipamentos).

INTERCLUBES 

No último sábado, dia 02 de abril, foi disputado a semifinal do Torneio Interclubes na Sociedade Hípica de Campinas contra o Clube Paineiras Morumby-B. Manuela Gonçalez Ganciar (Hípica) venceu Giovanna Piedemonte (Paineiras) e Giovanna Ferreira (Hípica) venceu Marina Mozillo (Paineiras)A disputa pelo primeiro lugar será contra o Clube Paineiras Morumby-A, em local e data ainda a serem definidos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *