Manuela Ganciar disputa 3 torneios profissionais de tênis em São Paulo, na Hípica Santo Amaro

Divulgação

Manuela Gonçalez Ganciar, tenista da Sociedade Hípica de Campinas, iniciará outra competição entre os dias 29 de março a 17 de abril, uma sequência de três semanas consecutivas de competições. Os torneios serão realizados em São Paulo, na Hípica Santo Amaro, e promovidos pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

A tenista conta com o patrocínio do Shopping Park City Sumaré, apoios da Anima Move, da nutricionista Daniela Kokol, da Aposerv (serviços previdenciários) e da Tigrão (máquinas e equipamentos).

“O tênis, quando jogado em alto rendimento, é um esporte com um custo muito elevado. Por ser individual, as taxas anuais de Federação e Confederações, inscrições das competições, transportes para treinos e torneios, suplementos, pesam bastante e são todos pagos pela atleta. Por isso continuamos em busca de novos apoiadores e patrocinadores” diz Maurício Belisário Ganciar, pai da tenista, que vem cuidando da sua carreira até o momento.

Em 2021, a novaodessense ficou entre as melhores do Estado de São Paulo na categoria 16 anos, terminando o ano em 2º lugar no ranking da FTP (Federação Paulista de Tênis). Ela completa 17 anos neste mês de março e, por isso, já joga na categoria para tenistas de 18 anos, defendendo a Hípica Campinas.

Manuela Gonçalez Ganciar foi uma das primeiras atletas recebidas no Gabinete pelo prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, em fevereiro de 2021. Ele lhe desejou sucesso na carreira. A jovem estava acompanhada na ocasião pelo pai, Maurício Belisário Ganciar, e pelo avô Silvestre Gonçalez, autodenominado “torcedor número 1” da neta.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *