Mega Domo segue encantando turistas na Serra Gaúcha

Ingressos para o espetáculo, que fica em exibição até 08 de janeiro, ainda podem ser adquiridos

O espetáculo Viagem de Natal em Canela, Rio Grande do Sul, trouxe um grande atrativo de entretenimento e lazer para a Serra Gaúcha: o Mega Domo, maior estrutura inflável da América Latina, que já impactou positivamente milhares de pessoas.

A atração segue em pleno funcionamento encantando adultos e crianças na mais linda viagem de Natal.

O show, idealizado por Edson Erdmann, diretor artístico da produtora Histórias Incríveis Entretenimento, roteirista Valéria Chalegre, é uma nova forma de entretenimento.

Trata-se do maior evento natalino de experiência imersiva do mundo, com alta procura de ingressos e cuja temporada chega ao fim em 08 de janeiro. Para garantir sua entrada, basta acessar http://www.viagemdenatal.com.br/.

Serviço – Viagem de Natal no Mega Domo

Local: José Pedro Piva, 89 – Canela (RS) – Em frente ao antigo Hotel Continental, no trevo de acesso de quem deseja contornar a Gramado ou ir até a Cascata do Caracol

Horário:  Aberto a partir das 19h. (O espetáculo começa às 20h30min).

Compras ingressos Viagem de NatalClique aqui 

Sobre a Histórias Incríveis Entretenimento

Criada há 15 anos no Rio Grande do Sul, a empresa Histórias Incríveis já realizou diversos eventos de grande porte no Brasil, como a cerimônia de abertura e encerramento da Copa América no Brasil, em 2019, a cerimônia que marcou a visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro durante a Jornada Mundial da Juventude, em 2013, a Reinauguração do estádio Beira Rio, em Porto Alegre, para a Copa de 2014, bem como o espetáculo de comemoração dos 50 anos da TV Globo. A empresa de entretenimento também foi responsável durante quatro anos, de 2015 até 2018, pelo Natal Luz de Gramado (RS). 

Para mais informações sobre a Histórias Incríveis, visite o www.historiasincriveis.com.br.

Conheça também:

Youtube: Histórias Incríveis com Edson Erdmann

Youtube.com/historiasincriveis

Instagram: 

@historiasincriveis_HI 

@edsonerdmann

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *