Nota de Pesar

É com profunda tristeza e imenso pesar que a ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) comunica a morte do empresário Dimas Martins de Moura, um dos diretores da entidade.

Dimas Martins de Moura estava na diretoria da ACIAS desde o início da atual gestão. Ocupava o cargo de diretor-adjunto com muito empenho e dedicação.

Há 20 anos fundou a fábrica de pão de queijo Pérola Mineira, conhecida dentro e fora de Sumaré. O sucesso da empresa foi retratado na edição especial da Revista da ACIAS, veiculada em julho, em comemoração ao aniversário de 155 anos de Sumaré.

A reportagem especial destacou a trajetória vitoriosa de Dimas, que era do Rio Grande do Norte e chegou em São Paulo quando tinha 23 anos. Ao longo de muitos anos de trabalho, superou inúmeros desafios e construiu uma marca que é referência em qualidade e sabor. A produção da Pérola Mineira é vendida para diversos estados, incluindo Minas Gerais.

“O senhor Dimas era uma pessoa iluminada, querida e respeitada por todos da ACIAS. Recebemos a notícia da sua morte com extrema tristeza e perplexidade. Seu exemplo de força, bondade e gentileza é que nos conforta”, lamentou o presidente da ACIAS, Felipe Alberto Verza Ferreira.  

Neste momento de imensa tristeza e dor, a ACIAS se solidariza com os familiares e amigos. Que Deus traga o conforto necessário a todos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *