Novo restaurante Marechal Family Bar chega à Valinhos promovendo uma semana especial para ajudar as entidades da FEAV

Uma novidade que está beneficiando as entidades integrantes da FEAV é a ação com o novo restaurante Marechal Family Bar, que neste período de pré inauguração, que vai até o dia 6 de agosto, está oferecendo 20% das vendas do delivery às instituições. Lá você vai encontrar a melhor combinação dos deliciosos combos de hambúrgueres e chopps artesanais sem sair de casa .

Cada dia será beneficiada uma entidade, que foi definida pelo proprietário. A primeira entidade beneficiada foi a Casa da Criança, no dia 29, quinta-feira, será vez da APAE, dia 30, Recanto Velhinhos; dia 31, Acesa; no dia 1 agosto, serão duas instituições: Espaço da Criança e Vila Solidária, considerando que é domingo, chance de maior demanda e já com maior conhecimento do público; dia 2 será a vez do COHCRIC, dia 3, a ACES; dia 4, Grupo Rosa e Amor; dia 5 Círculo dos Patrulheiros, e dia 6, Santa Casa e após o término, na semana de 9 agosto, será feito o repasse às instituições.

Eliane Macari, presidente da FEAV ficou muito feliz com essa iniciativa e fica na torcida para que outros estabelecimentos sigam este exemplo. “As nossas instituições assistem cerca de 1800 pessoas, muitas em vulnerabilidade e nesse momento se preparam para as atividades presenciais. Fica aqui o meu agradecimento ao Marechal Family Bar, o nosso desejo é de muito sucesso”.
O atendimento delivery é das 18h às 23h e você pode fazer o pedido pelo whatsApp: (19) 99671-3187 ou Link para pedidos: seupedidocerto.com/marechall

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *