O Shopping Parque das Bandeiras celebra o Dia do Animal com consultas gratuitas para os pets

Em parceria com a Eco Center Pet nos dias 14, 15 e 16 de março os clientes poderão passar seus animaizinhos por consultas veterinárias das 11h30 às 19h30

Shopping Parque das Bandeiras prepara para comemorar o Dia do Animal de uma maneira especial e solidária. Em parceria com a Eco Center Pet, o empreendimento oferecerá consultas veterinárias gratuitas nos dias 14, 15 e 16, das 11h30 às 19h30, proporcionando cuidados essenciais aos pets de seus clientes. As consultas serão realizadas de meia em meia hora, permitindo que os donos dos animais possam garantir a saúde e bem-estar de seus melhores amigos.

Para participar, basta realizar a inscrição através do aplicativo do shopping, garantindo assim um atendimento de qualidade e sem custos para os pets. A iniciativa reforça o compromisso do Shopping Parque das Bandeiras com a comunidade e a importância da saúde e cuidado com os animais.

“Estamos muito felizes em poder promover essa ação solidária em prol dos pets, mostrando que o Shopping Parque das Bandeiras se preocupa não apenas com o entretenimento e compras, mas também com o bem-estar dos animais. É uma forma de contribuir com a sociedade e mostrar que estamos engajados em causas importantes para os nossos clientes.”, comenta o gerente de marketing, Rodrigo Cenatti.

O aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras pode ser baixado pela Play Store (Android) ou a Apple Store (iOS).

Shopping Parque das Bandeiras 

O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz. 

Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível. 

Sobre a Ancar Ivanhoe 

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *