Os aspectos positivos da pandemia

Colégio Liceu oferecerá live com PhD para proporcionar uma reflexão sobre os aspectos positivos da pandemia. 

Com a preocupação constante no bem estar da comunidade e sensíveis às necessidades de alunos, professores e colaboradores, o Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Campinas, realizará na próxima quarta-feira (dia 28), a partir das 19h, uma live com a temática “Os Aspectos Positivos da Pandemia”. 

A iniciativa tem como objetivo proporcionar uma reflexão sobre os aspectos positivos da pandemia, através de um contexto “leve” de busca por momentos que possam ser interpretados como positivos: um jantar em família, um abraço permitido com um familiar, uma história contada para o filho, um aniversário diferente, um pique nique na sala, etc. Na sequência a live será aberta para perguntas e bate papo sobre o conteúdo abordado.

O evento será conduzido por Paula Fernandes, psicóloga especializada em habilidades socioemocionais, PhD e profissional que participa de diversos eventos sobre o afetivo e as relações interpessoais. Atualmente, Paula coordena o Grupo de Estudos em Psicologia do Esporte e Neurociências da Unicamp (Gepen).

A live “Os Aspectos Positivos da Pandemia” será transmitida ao vivo no Canal do Youtube: Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, a partir das 19h, no dia 28 de abril, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=bmjDV-vL8Xk

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *