Pandemia: Ação social Sesi-Senai-Ciesp em julho – Sesi distribuiu 1,173 milhão de refeições no Estado

Na região de Campinas foram 52,2 mil refeições

O diretor da Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), José Nunes Filho, apresentou balanço das ações sociais realizadas pelo sistema Sesi-Senai-Ciesp em julho, na distribuição de refeições para comunidades carentes e entidades assistenciais, no período de pandemia da Covid-19. “O Sesi São Paulo distribuiu em todo o Estado, durante o mês de julho, 1 milhão e 173 mil refeições, envolvendo o trabalho de mais de mil funcionários, dedicados nas cozinhas do Sesi, para a confecção dessas refeições”, afirmou o diretor do Ciesp-Campinas. No total na região de Campinas, entre os municípios de Campinas, Valinhos, Sumaré e Hortolândia, foram distribuídas pelo Sesi 52,2 mil refeições em julho, o que conforme o diretor Nunes, deve se repetir durante o mês de agosto.

O diretor José Nunes Filho detalhou a quantidade de refeições distribuídas na Regional. Em Campinas, durante o mês de julho, foram distribuídas 900 refeições por dia durante 23 dias úteis, representando 20 mil e 700 refeições durante o mês. Em Valinhos também foram 900 refeições por dia, totalizando 20 mil e 700 no mês. Em Sumaré e Hortolândia foram 600 refeições dia, durante 18 dias, representando um total de 10 mil e 800 refeições. No total em julho, na região de Campinas, incluindo as quatro cidades, foram distribuídas pelo Sesi 52 mil e 200 refeições.

“Segue assim, Sesi, Senai e Ciesp, trabalhando para atender os menos favorecidos durante essa situação de pandemia, em que muitas famílias se encontram sem fonte de renda e sem ter como se manter”, finalizou José Nunes Filho.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *