ProAC, Cult SP, Secretaria de Cultura e Governo do Estado de São Paulo promovem evento gratuito com atividades para as crianças e diversidade musical

Feira Cultural está em sua primeira edição e será realizada no PhytoSPA, local escolhida para sediar, com o patrocínio da Phytoterápica

No dia 21 de outubro, sábado, o Phyto Spa – localizado na Avenida Nova Cantareira, 3095 – Tucuruvi, em São Paulo – se transformará no palco de um evento único: a primeira edição da Feira Cultural gratuita para todos os públicos e idades.

É uma realização do Programa de Ação Cultural São Paulo (ProAC), CultSP, e da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas e Governo do Estado de São Paulo. A produção e direção está a cargo da Cantareira Produções, em parceria com Ritmiza Produções e o patrocínio é da Phytoterápica, marca brasileira referência em aromaterapia e produtos veganos para a beleza e saúde, que hoje conta com o primeiro SPA urbano focado em medicina integrativo do país.

Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos para servir de palco a esse evento que está em sintonia com os valores e missão da nossa marca”, conta Renata Hoffmann, gerente de marketing da Phytoterápica.

A Feira Cultural é uma celebração das culturas brasileira e internacional, além de oferecer atrações musicais ao vivo para todos os públicos, contará com contação de histórias, dentre outras atividades infantis.

O evento começa às 14h, reunindo artistas nacionais e internacionais, como Matthew Thorpe, trazendo à tona a riqueza da música brasileira em suas diversas formas, desde o samba-bossa até a música clássica.

Confira abaixo a programação completa:

14h30 – Brincadeiras: atividades interativas, como pinturas, desenhos e brincadeiras, criando um ambiente lúdico e inclusivo.

15h00 – Contação de Histórias e Músicas Infantis com Rapha Gomes: músico talentoso e pesquisador licenciado em educação musical, proporcionará um momento mágico para as crianças com suas histórias e canções.

17h30 – Show de Bossa Nova com Lu Oliveira: a renomada artista e sua banda apresentarão “O Samba dá Bossa”, levando os espectadores em uma jornada musical pelo samba-jazz, bossa nova e afrosamba.

19h30 – Recital de Música Clássica: músicos talentosos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP), incluindo Matthew Thorpe (EUA), Ederson Fernandes (Brasil) e Jin Joo Doh (Coreia do Sul), formarão o “Trio de Cordas” para uma apresentação emocionante de compositores clássicos renomados.

Serviço

Evento: Feira Cultural

Quando: 21/10/2023 – sábado

Horário: 14h às 21h

Local: Av. Nova Cantareira, 3095 – Tucuruvi – São Paulo/SP

*Entrada gratuita

Sobre a Phytoterápica (www.phytoterapica.com.br): empresa brasileira, nascida em São Paulo e uma das pioneiras na aromaterapia no Brasil. Desde outubro de 1993, levamos bem-estar, equilíbrio físico e mental para as pessoas por meio dos óleos essenciais e outros produtos. Atuamos com produtos naturais e veganos, representando uma opção de qualidade para o cuidado pessoal, sem agredir o meio ambiente, nem os animais. Todos os produtos são vendidos nas lojas física e no site da marca.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *