Projeto de inclusão do Sesi-SP com o Grupo NC abre cadastro para pessoas com deficiência

Portrait of smiling special needs employee in industry

Interessados, a partir de 18 anos de idade, precisam comprovar residência em um dos municípios: Hortolândia, Sumaré, Monte Mor e Campinas 

O Sesi-SP firmou uma parceria com o Grupo NC para o desenvolvimento do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência na Indústria e está com inscrições abertas para cadastramento de pessoas com deficiência e/ou reabilitados pelo INSS, abrangidos pela Lei de Cotas. Os interessados têm até 12 de novembro de 2021 para efetuar o cadastro, exclusivamente por e-mail e conforme regras do Edital.  

Entre os requisitos, os candidatos, a partir de 18 anos de idade, devem ter concluído o Ensino Médio até a data de inscrição e comprovar residência em um dos municípios: Hortolândia, Sumaré, Monte Mor e Campinas, além de anexar os demais documentos exigidos e apresentá-los no momento da entrevista. 

Para conhecer o edital, acesse: sesisp.org.br 

Inscreva-se: [email protected] 

Sobre o projeto 

O Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência na Indústria, desenvolvido pelo Sesi-SP, visa ao atendimento de empresas em suas demandas relacionadas à gestão socialmente responsável e à valorização da diversidade. Tem como objetivo colaborar com o exercício da responsabilidade corporativa, ao qualificar o relacionamento da empresa com os diversos públicos envolvidos, internos e externos, o que contribui para o desenvolvimento de relações de trabalho que respeitem a inclusão da pessoa com deficiência no ambiente corporativo.  

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *