Projeto Indústria Forte: Parceria CIESP-Campinas e Sebrae

Aporte financeiro do Sebrae para a parceria com Ciesp-Campinas será de R$ 401.952,00.

A Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) anuncia para as suas empresas associadas parceria com o Sebrae. O objetivo dessa parceria é fomentar a capacitação de gestão, técnicas profissionalizantes e inovação e a consequente   competitividade das pequenas indústrias, com a prática de processos inovadores para o aumento da produtividade, redução de custos e ampliação de mercados. O Sebrae estima para essa parceria com o Ciesp-Campinas investimentos de R$ 401.952,00, dedicados à capacitar micro e pequenas empresas, visando novas tecnologias, processos e inovação. Os setores atendidos serão metalmecânico, metalúrgico e químico.

O Ciesp-Campinas realiza a apresentação on-line Como Alcançar o Crescimento em 2021? – Tendências Para a Indústria’, no dia 25 de março, às 9 horas, com especialistas em inovação e onde será divulgada essa parceria para as empresas associadas.

A missão, conforme o Ciesp-Campinas, é proporcionar aos seus cerca de 500 associados e empresários de sua macrorregião administrativa, que compõe 19 munícipios, a conexão direta com outras empresas, com oportunidades efetivas para aprender metodologias e ferramentas direcionadas à implementação de inovação.

Serão cinco projetos ofertados aos associados ao Ciesp-Campinas em parceria com o Sebrae. Compõem esse escopo de trabalho, os programas: Indústria Forte (desenhado exclusivamente para os associados do CIESP Campinas); Programa ALI: trabalha a inovação com mentoria; Inovação: trabalha soluções tecnológicas individualizadas e coletivas; Trade Sebrae: primeiros passos para exportar e a live ‘Como Alcançar o Crescimento em 2021 – Tendências Para a Indústria’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *