Proposta de requalificação da Rua 13 de maio será apresentada na ACIC nesta terça-feira, 19

As secretárias municipais Adriana Flosi (Desenvolvimento Econômico), também presidente da Associação Comercial e Industrial de Campinas, e Carolina Baracat Lazinho (Planejamento e Urbanismo) se reunirão com os comerciantes da região central de Campinas às 10h, no auditório da Associação. O objetivo do encontro é debater os pontos do projeto antes da sua execução

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) reunirá os proprietários de comércios instalados no Centro de Campinas, na terça-feira, 19 de julho, às 10h, para a apresentação do projeto de modernização do mobiliário urbano do calçadão da Rua 13 de Maio. A proposta é da construtora Patriani e foi escolhida em chamamento público pela prefeitura de Campinas. As secretárias municipais Adriana Flosi (Desenvolvimento Econômico), também presidente da ACIC, e Carolina Baracat Lazinho (Planejamento e Urbanismo) conduzirão o evento, que será aberto ao público. 

A Rua 13 de Maio tem 800 metros de extensão e concentra 114 estabelecimentos, totalizando seis mil trabalhadores. Por dia, circulam pela via em média 51 mil pessoas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *