Próximo “Brechó das Mães” da Casa de Jesus será entre os dias 4 e 6 de maio

Voluntários da Casa de Jesus, sede da instituição espírita Os Seareiros, de Campinas, realizam o tradicional Brechó das Mães entre os dias 4 e 6 de maio, das 9 horas às 16h30, no Espaço Parthenon da Unidade Paineiras, localizada à rua João Alves dos Santos, 860, no Jardim das Paineiras, em Campinas. Toda a renda obtida será revertida para as obras assistenciais da instituição, que atua há quase 48 anos no município.

“No evento, teremos uma grande variedade em moda feminina, masculina e infantil, acessórios, itens de decoração, móveis e muito mais. Nosso amplo espaço está super organizado para que os compradores possam fazer ótimas aquisições. Além de adquirir itens de primeira qualidade a preços acessíveis, esta é uma excelente chance de colaborar com nossas ações sociais”, diz Suly Coimbra, coordenadora do evento. Segundo ela, a instituição é muito grata a todos que doam seus itens em bom estado à Casa de Jesus e, com isso, permitem organizar este evento, realizado sempre com a ajuda de voluntários, que atuam desde a triagem dos produtos até a precificação, exposição e vendas das mercadorias.

Sobre Os Seareiros

Os Seareiros é uma instituição espírita fundada por um grupo de voluntários em Campinas (SP) no ano de 1975, composta por núcleos para atuar nas searas espiritual e social. São eles:

– Casa de Jesus (sede da instituiçãono Jardim das Paineiras, onde são realizados atendimentos mediúnicos, passes magnéticos e de cura, orientação aos visitantes, palestras e cursos, seminários e workshops sobre a doutrina espírita, além de eventos para arrecadação de recursos financeiros);

– Núcleo Mãe Maria (localizado na Vila Brandina, realiza atendimento material às famílias cadastradas de Campinas, com atendimento médico, odontológico, psicológico, fisioterapêutico, jurídico e assistência social por meio de profissionais voluntários; atua ainda com oficinas culturais, atividades esportivas e escolares complementares a crianças e adolescentes durante o contra período escolar, além de cursos de capacitação para jovens dessa região, também por meio de voluntários);

– Núcleo José Esteves/Osmar Saldanha (localizado na Vila João Jorge, realiza o atendimento a famílias do município cadastradas e que se encontram em situação de vulnerabilidade social, as quais recebem cestas básicas uma vez ao mês; oferece atendimento jurídico às famílias, entrega de enxovais de bebês para gestantes cadastradas, com acompanhamento do pré-natal; e ainda dispões de tratamento fluídico para animais de estimação às sextas-feiras – exceto feriados e a última sexta-feira do mês, dedicada ao tratamento à distância);

– Bazar Casa de Jesus (à Avenida das Amoreiras, 3.735, no Jardim do Lago, comercializa a preços acessíveis os itens doados em bom estado aos Os Seareiros, como móveis e eletroeletrônicos, resultando em uma importante fonte de receita para a manutenção dos projetos sociais da instituição). 

Mais informações sobre a instituição podem ser encontradas no site oficial https://casadejesus.seareiros.org.br/ e nas seguintes redes sociais:

https://www.facebook.com/seareiros.casadejesus/
https://www.instagram.com/osseareiros_oficial/
https://www.youtube.com/c/OsSeareiros-CasadeJesus

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *