Quatro livros para edificar o relacionamento

Lista da Editora Mundo Cristão para celebrar o Dia dos Namorados traz nomes como Gary Chapman, autor do best-seller “As 5 linguagens do amor”

Está chegando a data que todo casal apaixonado ama comemorar: o Dia dos Namorados! Apesar do atual cenário de isolamento social, os casais podem e devem manter o romantismo que esse dia propõe. Porém, muitos ainda não sabem como presentear o seu amado par, ou até mesmo, buscam na literatura formas de preservar um relacionamento estável.

Pensando nisso, a Editora Mundo Cristão criou uma campanha em seu site que é uma excelente opção para os casais apaixonados encontrar o presente ideal – um combo com dois livros que tratam do mesmo assunto: edificação, amor e união, todos com preço promocional, veja: https://bit.ly/mcdiadosnamorados. Ainda, para os fãs do renomado Gary Chapman, a editora montou um kit exclusivo com as duas obras mais queridas do autor As 5 linguagens do amor e As 5 linguagens do perdão, assim, todos podem presentear em dobro aquele que se ama.

Confira a seguir a lista preparada pela editora com obras que trazem uma importante reflexão sobre relacionamentos e que promovem momentos de amor e aproximação. Todos os títulos podem ser comprados totalmente on-line, tanto no e-commerce da Mundo Cristão, como nas principais plataformas no formato físico e digital.

As 5 linguagens do amor: um best-seller de Gary Chapman! Compreender as diferenças entre as formas de amar é parte da solução e é nisso que Chapman vai ajudar você. Com mais de 30 anos de experiência no aconselhamento de casais, ele percebeu que cada um de nós adota uma linguagem pela qual damos e recebemos amor. Quando o casal não entende corretamente a linguagem predominante de cada um, a comunicação é afetada, impedindo que se sintam amados, aceitos e valorizados.

Onde comprarAmazon e E-commerce Mundo Cristão

As 5 linguagens do perdão: Amar é nunca ter de pedir perdão.” Essa frase, ainda na moda, é do filme Love Story, de 1970. Trata-se de uma inversão de valores, pois tomar a iniciativa de pedir perdão é demonstração de respeito, carinho, maturidade espiritual e psicológica. Mas como saber o jeito certo de se desculpar? Como ter certeza de que o pedido de perdão transmitirá sinceridade e sensibilizará a parte prejudicada? Nesse livro, os experientes conselheiros Gary Chapman e Jennifer M. Thomas abordam com competência este delicado e importante processo nos relacionamentos: o pedido de perdão — talvez o mais difícil, por envolver humildade e coragem, além de imprevisibilidade do resultado.

Onde comprar: Amazon e E-commerce Mundo Cristão       

Você e eu para sempre: nessa obra Francis e Lisa Chan partem da perspectiva da eternidade como elemento influenciador das decisões do presente. O casal explica o conceito bíblico por trás de um relacionamento a dois capaz de satisfazer as necessidades mais profundas da alma do casal. À medida que essa necessidade de ambos é satisfeita, as questões do dia a dia passam a ser tratadas sobre uma ótica em que a felicidade será, de fato, para sempre. Este livro fala sobre amar um ao outro para sempre e mostra que casamento e eternidade podem formar um par ideal.

Onde comprarAmazon e E-commerce Mundo Cristão

Antes de dizer sim: esse livro, escrito por Jaime Kemp, traz uma orientação clara, segura e objetiva quanto aos propósitos de Deus em relação ao matrimônio. Essa obra sem dúvida é uma poderosa ferramenta para a prevenção dos problemas que afetam a vida a dois, e que ajudará os jovens casais a conhecerem o caminho para a construção de um verdadeiro lar cristão, no qual há alegria e bênçãos que vêm de um relacionamento profundo entre os cônjuges, pautado pelo respeito mútuo e obediência à vontade do Criador.

Onde comprar: Amazon e E-commerce Mundo Cristão

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *