Quentin Tarantino completa 61 anos: conheça as peças de design da Fahrer inspiradas no trabalho do diretor

Quentin Jerome Tarantino é um famoso roteirista, produtor, ator e diretor de cinema americano que no próximo dia 27 de março completa 61 anos de idade. Vencedor de dois Oscars e outras inúmeras premiações, com seu estilo inconfundível é fonte de inspiração criativa para pessoas em todo o mundo.

Para a Fahrer, marca brasileira de design de mobiliário autoral, não seria diferente. Da combinação da estética única das obras do cineasta com a excelência artesanal característica do estúdio nasceu a Linha Tarantino, que destaca a expressão inovadora do design inspirado na linguagem visual marcante dos filmes dirigidos por ele.

Com estrutura leve e tendo a ergonomia como premissa, o sofá, o banco/puff e a poltrona são meticulosamente concebidos para transmitir a intensidade, originalidade e atitude disruptivas que tornaram Tarantino uma referência para a cultura mundial. Confira:

Sofá Tarantino

Banco Tarantino

Poltrona Tarantino

*Com diversas possibilidades de personalização, os modelos oferecem experiências sensoriais diferenciadas e, assim como os filmes de Tarantino, surpreendentes.

Sobre a FAHRER

A Fahrer é um estúdio de design de mobiliário autoral que, com versatilidade criativa e produtiva, interpreta projetos residenciais e corporativos para ambientes internos e externos. Por meio do olhar e expressão autoral de seus designers, a marca cria peças autênticas, que dialogam com o seu contexto, contam histórias e transitam entre as narrativas conceituais, inspiracionais e interpretativas de sua produção. Valorizar o bem-feito à mão, as relações humanas e a produção brasileira, respeitar o tempo das matérias-primas, priorizando a sustentabilidade, e se reinventar constantemente por meio da experimentação de novas técnicas e possibilidades são pilares da Fahrer. Para mais informações, acesse www.fahrer.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *