Rádio Valinhos FM vai trocar de frequência e precisa de ajuda para compra de antena e transmissor

Após completar 19 anos de atuação no dia 12 de outubro, a Rádio Valinhos segue rumo aos 20 anos e com novidades. Por determinação da ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações a frequência de 105,9 FM passará para 87,9 FM e isso demandará a troca do transmissor e troca da antena.

As mudanças são necessárias e urgentes, com pena de perdermos a frequência e a rádio encerrar atividades. Para conseguir os recursos, a diretoria presidida pelo Reginaldo Jesus Flor e Vice- Presidente Fernando D´Ávila está lançando uma vaquinha comunitária, uma conta foi aberta no Banco Bradesco, Agência 0214, conta Corrente 50612-5, CNPJ 02.130.718/0001-28, também pode ser PIX chave com o mesmo número do CNPJ.

O Presidente Reginaldo Jesus Flor faz um apelo a todos os valinhenses que gostam da rádio, ou que já participaram em algum momento de uma entrevista, para que nos ajudem com qualquer quantia, assim o problema será resolvido e a Voz da Nossa Gente continuará atuante na cidade, levando a boa nova, informando as pessoas, chegando com a Santa Missa nos lares de muitas famílias.

Também o vice-presidente Fernando D´Ávila, fundador junto com Dunga Santos e Padre João Luiz Fávero, a rádio exerce um papel fundamental na vida da cidade, com a tecnologia estamos no mundo, alcançando pessoas que vivem fora do país ou em outros estados e cidades, mas que se interessam pelas coisas de Valinhos, ajudamos as entidades, colaboramos nas campanhas dando voz a todos que nos procuram, agora precisamos da ajuda de todos, um pouco de cada um e conseguiremos dotar a Rádio Valinhos dos equipamentos necessários para continuar o seu trabalho e rumo à comemoração dos 20 anos, totalmente renovada e cada vez mais operante.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *