Rodada do CIESP Campinas prevê negócios de R$ 1,5 milhão

A Rodada de Negócios acontece dia 15 de maio, das 13 às 18 horas, no Vitória Hotel Concept Campinas.

Com expectativa de gerar R$ 1,5 milhão em negócios, a Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realiza Rodada de Negócios de Campinas, no dia 15 de maio (quarta), das 13 às 18 horas, no Vitória Hotel Concept. A Rodada conta com a presença de empresas âncoras de diversos segmentos de mercado e porte e a expectativa de geração de negócios para os participantes é para um período de até seis meses. A Rodada de Negócios conta com parceria da Prefeitura de Campinas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e apoios Copimaq Gestão Documental e Café Canecão.

A Rodada é uma grande oportunidade para as empresas ampliarem as suas redes de contatos e aumentarem seus negócios no mercado. A participação é aberta às empresas associadas e não associadas ao Ciesp. Essa modalidade de geração de negócios é a oportunidade mais barata e eficiente, uma vez que em uma única tarde, o representante da empresa pode ter contato com dezenas de outros futuros parceiros. Todos os participantes recebem um book completo das empresas que estiverem nessa Rodada.

Informações e inscrições para a Rodada de Negócios: www.ciesp.com.br/rodadas. Email: [email protected] Fone (19) 3743-2203.

ÂNCORAS – Para essa Rodada de Negócios, o Ciesp-Campinas anuncia as presenças das empresas âncoras: Bispharma Packing, Dell Computadores do Brasil, Hunter Douglas do Brasil, Klabin, Mogiana Alimentos, NB Máquinas, Química Amparo (Ypê), Samsung Sds Global Scl Latin America Logística, SB Gerenciamento de Obras e WGK Indústria Mecânica.

FICHA TÉCNICA – O Ciesp-Campinas realiza Rodada de Negócios no dia 15 de maio/2019 (quarta), das 13 às 18 horas, no Vitória Hotel Concept (Av. José de Souza Campos, 425, bairro Cambuí), em Campinas. Parceria: Prefeitura de Campinas – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo. Apoio: Copimaq Gestão Documental e Café Canecão.

Fonte: Roncon & Graça Comunicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *