Sábado tem campanha no SESI em prol das crianças atendidas pelas instituições da FEAV

A arrecadação vai até o dia 5 de outubro

A unidade Sesi Valinhos está em campanha durante todo mês de setembro, para arrecadar kits contendo um achocolatado em pó, um pacote de bolacha recheada e dois litros de leite para distribuir para as crianças das instituições, assistidas pela FEAV. Neste sábado, 2 de outubro, é o dia “D” de arrecadação, quem quiser pode fazer a doação na escola, é só passar com o carro e deixar o Kit. Para atender aos assistidos das instituições integrantes da FEAV, serão necessários 800 kits.

Os alunos da escola e seus familiares estão bastante envolvidos na arrecadação dos kits na comunidade e com os amigos e eles estão escrevendo cartinhas que serão colocadas dentro dos kits, para quando a criança abrir, receber também um carinho especial.

O pedido da escola SESI é para que os kits já venham embalados em forma de presente. “Queremos oferecer um pouco para as crianças que neste momento não tem nada. A pandemia deixou evidenciada a vulnerabilidade, nosso objetivo é fazer algumas crianças felizes, por isso escolhemos a FEAV da qual somos parceiros”, disse a Coordenadora Marta Leardini Gonzaga.

A presidente da FEAV, Eliane Macari, faz um apelo a todos que puderem ajudar: “Esse é um momento muito importante, durante o ano acolhemos as famílias, mas as crianças esperam por esse dia, então peço a ajuda de todos, estaremos à sua espera no sábado dia 2 de outubro, das 8 às 12 horas, no SESI Capuava”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *