Seletiva para compor a seleção de futebol de Hortolândia acontece no Complexo Poliesportivo Nelson Cancian

Treinos são às terças e quintas-feiras, às 14h, por tempo indeterminadoJovens apaixonados por futebol e nascidos entre os anos de 2002 e 2005, podem ter a oportunidade de integrar a seleção de Hortolândia na disputa dos Jogos Regionais deste ano.

O Complexo Poliesportivo Nelson Cancian, espaço da Prefeitura de Hortolândia localizado no Jardim Nova Hortolândia, recebe, às terças e quintas-feiras, à partir das 14h, no gramado do Estádio Tico Breda, a seletiva dos jogadores que representarão a cidade na competição. Para participar, basta calçar a chuteira e ir até o local no horário do treinamento (ver abaixo). Não há necessidade de inscrições. A seletiva ocorre por tempo indeterminado.

“Esta é uma grande oportunidade para jovens talentos que queiram tentar uma carreira no futebol. A seletiva é importante não só para formar a seleção de futebol que representa Hortolândia, mas, também, para dar a oportunidade dos jovens que amam futebol poder praticar o esporte”, comenta o secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.De acordo com a Secretaria de Esportes, a disputa dos Jogos Regionais está prevista para este ano em data a ser definida, sendo que o calendário pode mudar ou a disputa não acontecer, de acordo com normas sanitárias de prevenção contra o Coronavírus.

Os treinamentos para a seletiva de futebol continuam por tempo indeterminado. Além dos treinos da seletiva, crianças à partir dos sete anos de idade também podem treinar futebol de campo no Poliesportivo Nelson Cancian pelo projeto Escolinhas Esportivas da Administração Municipal. “Crianças e jovens também podem treinar a modalidade para se exercitar ou aprimorar as habilidades.

As aulas são importantes para o desenvolvimento destes jovens”, explica o professor de futebol Paulinho Miranda.As vagas para a prática gratuita de aulas de futebol de campo  são limitadas.

Mais informações sobre esta e outras atividades esportivas disponíveis neste e em outros espaços podem ser obtidas pelo telefone do local (veja abaixo) ou pelo número  (19) 39651400, nos ramais 7409 e 7421, na Secretaria de Esportes.


ENDEREÇO
Ginásio Poliesportivo Nelson Cancian
Rua João Barreto da Silva, 505, Jd. Nova Hortolândia
Tel: 3865-5577

Departamento de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.