Shopping ParkCity Sumaré sedia Feirão de Empregos com mais de 250 vagas

Evento, em parceria com a Prefeitura de Sumaré, será realizado sábado, 9/3, e vai contar com a participação de mais de 40 empresas

Quem está procurando uma oportunidade de trabalho não pode perder o 3º Feirão de Empregos de Sumaré, que será realizado sábado, 9/3, no Shopping ParkCity Sumaré. Serão disponibilizadas mais de 250 vagas. Os interessados só precisarão se apresentar com documentos pessoais (RG e CPF), currículo atualizado e comprovante de residência. A feira acontece das 9h às 15h, na Alameda ParkCity.

O evento, uma parceria com a Prefeitura de Sumaré e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador, vai contar com a participação de mais de 40 empresas, de diferentes segmentos.

Além das oportunidades de trabalho, o espaço vai oferecer uma série de outros serviços, como palestras sobre o mercado de trabalho e técnicas para entrevistas e orientações profissionais. Também haverá sorteio de bolsas de estudos para cursos técnicos, profissionalizantes e de graduação, oferecidas por instituições de ensino da cidade e que estarão presentes.

Gisele Alvares, Coordenadora de Marketing do Shopping ParkCity Sumaré, explica que esta edição também contará com ações voltadas ao empreendedorismo. “Teremos o Espaço Empreendedor, onde pequenos e microempreendedores terão a oportunidade de receber consultorias sobre regularização de MEI e orientações gerais para ajudá-los na gestão do próprio negócio”, afirma.

“Um dos objetivos do Shopping ParkCity Sumaré é promover atividades que contribuam com o desenvolvimento da comunidade e o Feirão de Empregos é mais uma iniciativa que proporciona inúmeros benefícios para a população, em especial os trabalhadores que estão em busca de uma recolocação. Estamos aproximando os candidatos das empresas e oferecendo toda nossa estrutura para que esse processo de seleção ocorra com qualidade”, comenta Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral da AD Shopping.

SERVIÇO:

3º Feirão de Empregos de Sumaré

LOCAL: Shopping ParkCity Sumaré, Alameda ParkCity.

QUANDO: 9 de março, sábado.

HORÁRIO: das 9h às 15h

Evento gratuito.

Sobre o Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, megalojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Site: www.parkcitysumare.com.br

Facebook: Facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *