Shopping Parque das Bandeiras entra no clima do Halloween com uma caça aos doces pelas lojas do empreendimento

As crianças poderão participar da ação que, além do percurso de doces, terá pintura facial, brindes e a aparição do mascote Bandeirinha

Campinas, outubro de 2023 – O Shopping Parque das Bandeiras preparou uma noite de brincadeira para a comemoração do Halloween. A data, que vem ganhando cada vez mais força entre os brasileiros, foi pensada para proporcionar muitas travessuras entre a criançada. Para alegrar os pequenos e caracterizar a brincadeira, a pintura facial será no tema do dia. Através do aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras, os pais podem garantir a vaga de seus filhos até o dia 29 de outubro para o momento de diversão com a caça aos doces, que inicia às 19h, e assim receber o mapa com todas as lojas participantes.

O percurso iniciará na Ludoteca do Bandeirinha, no piso L2 – em frente a Kalunga – e terminará no mesmo local. Ao todo são dez lojas participantes para que os pequenos possam fazer a tão famosa pergunta: “Doces ou travessuras?”. Cada operação carimbará o passaporte e, ao final do trajeto, quem tiver preenchido por completo com todos os lojistas, ganhará um brinde exclusivo do shopping. Os clientes terão meia hora para completar o roteiro, não tendo uma ordem a ser seguida.

A presença mais do que especial do Bandeirinha acontecerá de surpresa em meio a brincadeira ou na sua casinha (Ludoteca) para uma sessão de fotos exclusiva com a criançada.

Para participar, além do app do shopping, a vaga pode ser adquirida pela Ana, a assistente virtual do Bandeiras através do número de whatsapp. As vagas são gratuitas e limitadas.

Shopping Parque das Bandeiras 

O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz. 

Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível. 

Sobre a Ancar Ivanhoe 

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *