Shopping Parque das Bandeiras oferece opções variadas de presentes para este Natal

O centro comercial tem lojas para todos os gostos e bolsos, com destaque especial para os chocolates, além de horário especial para as compras de fim de ano

O Natal está chegando e muitas pessoas ainda não sabem o que comprar para seus familiares e amigos. Pensando nisso, o Shopping Parque das Bandeiras preparou uma seleção de lojas que oferecem produtos de qualidade e preços acessíveis, para agradar a todos os perfis de consumidores.

Segundo o gerente de marketing do Shopping Parque das Bandeiras, Rodrigo Cenatti, o centro comercial tem opções para todos os gostos e bolsos. “Temos lojas de roupas, calçados, acessórios, eletrônicos, livros, brinquedos, artigos esportivos, cosméticos, entre outras. São mais de 180 lojas para os clientes escolherem o presente ideal para cada pessoa”, afirma.

Ele também destaca que o Shopping Parque das Bandeiras está com um horário especial de funcionamento para atender os clientes que querem aproveitar as últimas semanas antes do Natal. “Até o dia 22 de dezembro, o shopping funcionará das 10h às 23h, já no dia 23 ficaremos abertos até às 00h. Queremos facilitar a vida dos nossos clientes e oferecer mais tempo para eles fazerem suas compras com tranquilidade e segurança”, diz.

Uma pesquisa realizada pelo Shopping Parque das Bandeiras revelou que os chocolates serão os itens mais escolhidos para presentear neste Natal. Segundo o levantamento, o item terá um aumento de até 15% nas vendas, mostrando que muitos clientes pretendem utilizar o item como uma forma de mostrar seu carinho por alguém. Outros segmentos que terão destaque serão os itens de telefonia com os aparelhos de celulares com uma expectativa de 9% de aumento, seguido por vestuário com 4% e lojas de departamento com 3%, todos comparados ao mesmo período do ano passado.

O Shopping Parque das Bandeiras conta com diversas lojas especializadas em chocolates, como a Cacau Show, a Kopenhagen e Cacau Brasil.

Promoção de Natal

Clientes que comprarem acima de R$ 300 no Shopping Parque das Bandeiras entre os dias 16 de novembro e 24 de dezembro poderão concorrer a quatro motos Honda CG 160 Start, 0km, nas cores vermelha, prata e preta. A promoção de Natal também incentiva a solidariedade entre os clientes: quem doar quatro quilos de alimentos não perecíveis, ganha o dobro de números da sorte para participar do sorteio.

Para se cadastrar na promoção, basta baixar o aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras e inserir os dados do cupom fiscal. A cada R$ 300 em compras, o cliente recebe um número da sorte, podendo ser cadastrados quantos cupons desejar, desde que atinja o valor estipulado. Se fizer a doação de alimentos, recebe o dobro de cupons durante toda a promoção. Os alimentos doados serão destinados a campanha Natal Sem Fome e distribuídos para instituições da região.

Os sorteios das motos serão realizados pela Loteria Federal no dia 03 de janeiro e a apuração dos ganhadores será no dia 04. Os nomes dos contemplados serão divulgados até o dia 07 no site e nas redes sociais do Shopping Parque das Bandeiras. O regulamento completo da promoção está no site.

Shopping Parque das Bandeiras 

O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz. 

Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível. 

Sobre a Ancar Ivanhoe 

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *