Shopping Parque das Bandeiras traz atração especial de férias para as crianças inspirado no seu mascote Bandeirinha

Oficina de desenho e oficina de plantio são atividades que prometem divertir e educar os pequenos

Shopping Parque das Bandeiras preparou uma atração especial para as férias escolares. De 08 a 31 de janeiro, as crianças poderão participar de quatro oficinas gratuitas: desenho, plantio, massinha e pintura, das 15h às 21h. O evento fica localizado em frente à Kalunga, no piso L2.

Na oficina de desenho, os instrutores estarão disponíveis para ensinar técnicas de desenho relacionadas ao mascote do shopping, um simpático tamanduá-bandeira chamado Bandeirinha. Os participantes poderão levar seus desenhos para casa.

Na oficina de plantio, as crianças aprenderão sobre a importância da preservação do meio ambiente e poderão plantar pequenas mudas de plantas ornamentais, que também poderão ser levadas para casa.

Na oficina de recorte, as crianças poderão estimular a coordenação motora fina, desenvolver da motricidade, a noção de espaço e direção e trabalhar a concentração, a criatividade e a imaginação.  Na de pintura os participantes utilizarão a técnica de aquarela e explora alguns elementos, como: textura, cores e formas.

Para se inscrever nas oficinas, basta baixar o aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras e se inscrever no evento e doar 1 kg de alimento não perecível, que pode ser entregue no dia da atividade na entrada da oficina escolhida.  As vagas são limitadas a 24 crianças por vez e sujeitas à disponibilidade.

“Essa é uma forma de oferecermos uma opção de lazer divertida e educativa para as crianças, que estão de férias e precisam de atividades que estimulem sua criatividade e seu contato com a natureza. Além disso, é uma oportunidade para os pais terem mais momentos de descontração com os filhos e proporcionar memorias incríveis em família”, afirma o gerente de marketing do shopping, Rodrigo Cenatti.

Além das oficinas, o Shopping Parque das Bandeiras também conta com um parque gratuito com mais de 14 opções de brinquedos para todas as idades, localizado no terraço do empreendimento, o Quintalzinho do Ban. Lá, as crianças podem se divertir com escorregadores, balanços, muito mais.

Shopping Parque das Bandeiras 

O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz. 

Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível. 

Sobre a Ancar Ivanhoe 

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br

Atendimento à imprensa e influenciadores: [email protected]

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *