Sidoti traz suas obras para o Espaço das Artes em outubro

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Com temática sobre flores, o artista traz quinze obras em diversos estilos para o Espaço das Artes do Ciesp-Campinas.  ‘No perfume da flor se reflete uma cor’ é o tema dos acrílicos e aquarelas de Sidoti. A exposição fica aberta ao público até 31 de outubro, sempre de segunda a sexta.

Flores é a inspiração em forma de telas, em acrílico e aquarelas, que José Eduardo Venditte, conhecido como Sidoti, traz em outubro para o Espaço das Artes do Ciesp-Campinas. Na exposição, batizada de ‘No perfume da flor se reflete uma cor’, o artista mostra a importância que a vibração das cores tem para ele e suas obras.

Rosas – Exposição Sidoti

Pintor artístico, Sidoti foi aluno de Francisco Biojone no colégio Culto à Ciência, em Campinas. Desde cedo manifestou aptidão para as artes, aprimorando e estudando diariamente, mirando-se nos grandes mestres e recebendo orientação da pintora e fotógrafa Vera Ferro.

As obras que estarão expostas no Espaço das Artes do Ciesp  estarão à venda e o lucro, segundo Sidoti, será destinado para ações beneficentes da Catedral Metropolitana de Campinas.

Vaso com Flores Laranjas – Exposição Sidoti

ESPAÇO DAS ARTES DO CIESP-CAMPINAS – Mostra de obras em pintura acrílica e aquarelas – ‘No perfume da flor se reflete uma cor’, do artista José Eduardo Venditte – o Sidoti , no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas, aberta até 31 de outubro de 2019,  das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200.

Fonte: Roncon & Graça Comunicações
Jornalistas: Edécio Roncon / Vera Graça

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *