Sodimac lança campanha para celebrar aniversário

Diversos produtos estão com preços reduzidos e os consumidores podem ter descontos de 10% ao contratar serviços de instalação e de 20% no aluguel de ferramentas e máquinas

Sodimac, líder no setor de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina, está em festa. Para comemorar o aniversário da marca no Brasil, a empresa lança campanha publicitária e traz oportunidades imperdíveis em todas as categorias de produtos. A ação acontece até o dia 4 de outubro nas 54 lojas espalhadas pelo estado de São Pauloe também no e-commerce www.sodimac.com.bre App Sodimac.

Durante este período, os clientes podem comprar produtos para construir, reformar ou decorar com preços ainda mais baixos e também obter descontos especiais de 10% ao contratar serviços de instalação e de 20% no aluguel de ferramentas e máquinas.

Além disso, os clientes (profissionais da construção) cadastrados no Programa de Fidelidade do Profissional podem ganhar, gratuitamente, uma ou até quatro diárias no aluguel de ferramentas e máquinas, conforme o nível de cadastramento: PRO, Prata, Ouro e Black. O cadastro para participar doprograma de fidelidade pode ser feito pelo site www.sodimacces.com.br ou, pessoalmente, em qualquer uma das lojas da rede.

Campanha Publicitária

Com o mote “Uma festa na sua casa com o melhor para construir, reformar e decorar”, a campanha publicitária conta com inserções de 15 e 30 segundos em rádios e programas da TV aberta, como Caldeirão com Mion, da TV Globo, e da TV fechada, com merchandising no programa Baita Amigos, apresentado pelo craque Neto na BandSports.

A ação começa com a revelação e entrega do resultado final da reforma do escritório do cantor Luan Santana, em São Paulo, que firmou parceria com a Sodimac para a idealização, execução e decoração da obra.

Um squad de influenciadores digitais também auxilia na divulgação da celebração trazendo dicas, informações e muito conteúdo relevante para quem vai construir, reformar ou decorar, entre eles, Renato Mendonça, arquiteto e apresentador do programa 24 horas para Redecorar, da Discovery H&H; Doma Arquitetura, ORÍ Design de Interiores, Quattrino Arquitetura, Fabio Marxx, Carol Boury e Gustavo Azulejista que traz conteúdo focado para os profissionais da construção.

A campanha contempla ainda filmes com dicas e informações de produtos nas redes sociais e anúncios nas mídias digitais YouTube, Facebook, Instagram, TikTok, Spotify e Pinterest, além de distribuição de folhetos, catálogo digital e materiais de comunicação nas lojas físicas.


E tem mais: durante o mês da campanha de aniversário, a nova loja Sodimac Homecenter, localizada em Campinas, está com frete grátis.

A Sodimac pratica a política de “Menor Preço Garantido”. Ou seja, se o cliente encontrar o mesmo produto vendido a um valor menor na concorrência, a empresa cobre a oferta e ainda oferece 10% de desconto. Já com o Cartão de Crédito Sodimac, os clientes podem parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros e ainda ter acesso a outros benefícios.

Sobre a Sodimac

A Sodimac é a varejista líder do setor de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina. Opera 260 lojas instaladas em sete países: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai. No Brasil, a companhia conta com 54 lojas no Estado de São Paulo, com as bandeiras Sodimac Homecenter e Sodimac Dicico, além dos canais de vendas App Sodimac, site www.sodimac.com.br e WhatsApp (11) 3003-9188.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *