Sumaré – ACIAS recebe inscrições para evento presencial de networking

Liderança com propósito é o tema da palestra do próximo evento presencial do grupo de networking ACIAS ION, que acontece segunda-feira, 30/10, a partir das 7h, no Cotton Eventos, na região central de Sumaré. Os interessados em participar do encontro para divulgar seu negócio só precisam fazer a inscrição antecipadamente.

Promovido pela ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), os eventos presenciais do grupo de networking ACIAS ION também abrem espaço para palestras, discussões e troca de informações sobre temas presentes na rotina dos empreendedores. Os assuntos são sempre abordados por especialistas da área.

No próximo evento, a palestra será com o administrador de empresas Guto Kater, pós-graduado em Gestão de Negócios e Marketing de Varejo pela Fundação Getúlio Vargas – FGV EAESP. Guto Kater está no mercado editorial há 25 anos. Foi diretor da ANL (Associação Nacional de Livrarias) por 8 anos, atualmente é agente literário de grandes editoras e também ministra treinamentos de alta performance para executivos e empresários pela MasterMind Treinamentos (Fundação Napoleon Hill – Indiana/USA). O tema da sua palestra é Liderança com Propósito.

Durante o evento, todos têm a oportunidade de participar das rodadas de negócios, momento em que conhecem novos empresários, compartilham contatos, trocam cartões e divulgam seus produtos e serviços.

O grupo de networking ACIAS ION foi criado pela ACIAS e há mais de dois anos tem aproximado empresários de Sumaré e região. As reuniões acontecem às segundas-feiras, das 7h30 às 8h45, de forma virtual. Uma vez por mês o encontro acontece de forma presencial. A participação é totalmente gratuita.

Serviço:

ACIAS ION – ENCONTRO PRESENCIAL

Quando: 30 de outubro, segunda-feira.

Horário: das 7h às 10h30.

Onde: Cotton Eventos, na Avenida Rebouças, 3.000, Parque Ôngaro, Sumaré. Próximo ao Clube Recreativo.

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/1i7xpxNr5J_GxL41cvzoyQIk_NyezIwDDV5XsKU-12V0/viewform?edit_requested=true

Mais informações: [email protected]

Evento gratuito.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *