Sumaré: evento de networking realizado pela ACIAS reúne empresários da região

A ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) realizou nesta terça-feira, 26/3, o primeiro evento presencial de 2024 do grupo de networking ACIAS ION. O encontro, no Cotton Eventos, reuniu empresários da cidade e região.

A consultora de imagem Débora Karklis, de Americana, participou da reunião pela primeira vez e ficou impressionada com a dinâmica do grupo. “Conheci muitas pessoas novas, troquei contatos e ampliei minhas conexões”, comentou.

Nos eventos presenciais do grupo de networking da ACIAS, os empresários participam de rodadas de negócios, trocam contatos e ainda assistem a uma palestra de especialistas convidados. Ontem, o tema foi “Micros, Pequenas e Médias empresas: Vantagens em participar de Licitações Públicas”, apresentado pelo especialista em Direito Administrativo Darcio Pereira Júnior e pelo advogado Alex Campos.

“O governo é o cliente que mais compra no Brasil. E ele compra de tudo. Só ano passado, as pequenas e médias empresas venderam um montante de R$ 17 bilhões para os órgãos públicos”, explicou Darcio Pereira Júnior. A palestra abordou diversos aspectos do processo de licitação, como os tipos de modalidade e os modos de disputa.

Antes de encerrar a reunião, a ACIAS realizou o sorteio de dois convites para a palestra com o historiador, professor e escritor Leandro Karnal, que acontece no dia 9 de maio, no Clube Recreativo.  

O próximo evento presencial do grupo de networking da ACIAS ION será no dia 23 de abril, a partir das 7h30, no Cotton Eventos, e será aberto a empresários, comerciantes e profissionais liberais interessados em ampliar conexões e conhecer novas empresas. O evento celebra os três anos de criação do grupo.

As reuniões do ACIAS ION acontecem às terças-feiras, das 7h30 às 8h45. São online e gratuitas. Ao longo do ano são realizadas diversas reuniões presenciais para aproximar os integrantes e fortalecer o grupo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *