Tábata Lemonte canta Marisa Monte em Valinhos no dia 28/09 no Teatro Darci Rossi

Ingressos já podem ser adquiridos de forma on-line com valores promocionais

A voz, o talento e o carisma da cantora Tábata Lemonte poderão ser vistos em um tributo especial à Marisa Monte em única apresentação em Valinhos, no dia 28 de setembro, no Teatro Darci Rossi (Câmara Municipal).

Os ingressos já estão à venda no link: https://www.sympla.com.br/evento/tabata-lemonte-canta-marisa-monte/2094645 e os 200 primeiros podem ser adquiridos com valor reduzido, no primeiro lote.
O projeto “Tábata Lemonte canta Marisa Monte” é um tributo das melhores músicas da cantora e compositora brasileira, através da interpretação autoral, novos arranjos e roupagens produzidos por Tábata em parceria com o músico Guilherme Vieira. Embora seja duas décadas mais nova que a cantora, Tábata se diz muito influenciada pelas obras da artista, um dos grandes nomes da música popular brasileira.

“Serão treze músicas da Marisa Monte e quatro autorais; num repertório 100% nacional e romântico com uma grande produção, que contará com participações especiais”, antecipa. “A escolha por Marisa foi natural, artista feminina e brasileira que tem servido de inspiração para eu compor minhas canções”, completa Tábata Lemonte.

Clássicos como ‘Bem que quis”, “Beija eu” e “Velha Infância” poderão ser apreciados na voz de Tábata e grande produção que conta com violão, piano, baixo acústico, bateria e percussão em uma atmosfera intimista e envolvente em quase duas horas de show.  

Tábata Lemonte

Natural de Campinas, Tábata reside atualmente em Valinhos. Formada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing e Educação Física, esteve à frente de sete negócios próprios, de agências de publicidade à startups, antes de se dedicar integralmente à música.  

Desde criança improvisava letras e músicas com as amigas e, aos 12 anos, ganhou um violão do seu avô, quando decidiu fazer aulas de canto e se apresentar em missas e eventos da família.

No final de 2019, a cantora enfrentou um dos momentos mais dolorosos de sua vida, momento este, em que a música se tornou sua prioridade e missão.

Desde então, já são mais de 120 shows ao vivo em 11 cidades diferentes, entre festivais, eventos corporativos e privados.

Serviço
Tábata Lemonte canta Marisa Monte
28 de setembro às 20h
Teatro Darci Rossi (Câmara Municipal de Valinhos) – Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59
 Ingressos:  https://www.sympla.com.br/evento/tabata-lemonte-canta-marisa-monte/2094645
Portfólio: https://www.youtube.com/c/TabataLemonteOficial
https://bit.ly/sitetabatalemonte
https://www.instagram.com/tabatalemonte

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *