Tivoli Shopping recebe mais uma edição do McDia Feliz neste sábado, dia 26

Evento contará, além da venda do lanche, com diversas atrações culturais e de prevenção à saúde; em Santa Bárbara d’Oeste, parte da arrecadação obtida com vendas será revertida para Rede Feminina de Combate ao Câncer

O Tivoli Shopping recebe neste sábado, dia 26, mais uma edição do McDia Feliz,  uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil e que tem o objetivo de proporcionar mais saúde e bem-estar para crianças e adolescentes com câncer. A iniciativa acontece a partir das 10h, no McDonald ‘s do Tivoli, e contará com uma programação ampla, com serviços de saúde e apresentações culturais. Parte dos recursos obtidos com a venda do Big Mac será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste.

Em sua 35ª edição, o McDia Feliz celebra 35 anos de impacto positivo na sociedade com cerca de R$375 milhões já destinados para a saúde e educação de milhares de crianças e adolescentes que tiveram suas vidas transformadas.

No sábado (26), toda a arrecadação com as vendas de sanduíches Big Mac, exceto alguns impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que atua para promover saúde e bem-estar de crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, e para o Instituto Ayrton Senna, que colabora para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação pública de qualidade. 

Para colaborar com a campanha, basta adquirir o lanche Big Mac no Drive-Tudo ou balcões dos restaurantes McDonald ‘s participantes, entre eles a unidade do Tivoli Shopping. O valor individual do lanche é de R$18.

Superintendente da Rede Feminina de Combate ao Câncer e coordenadora do McDia Feliz no McDonald’s do Tivoli e também dos restaurantes de Americana e Nova Odessa, Carla Eliana Bueno destaca a importância da iniciativa. “O McDia Feliz é uma campanha que mobiliza diversos segmentos da sociedade para que se coloque em prática essa incrível corrente do bem”, afirma. “Para nós é uma honra e orgulho participarmos dessa iniciativa tão importante”, completa.

Carla afirma que a Rede realiza um trabalho de apoio às crianças e familiares, como atendimento psicossocial, transporte ao Boldrini, custeio da família para acompanhamento, entre outros. “Além da sensibilização para o tema, queremos também, com essa iniciativa, alertar para os sintomas do câncer infantil”, diz.

Coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello também destaca a grandiosidade da iniciativa. “Essa é uma causa muito importante e que temos muito orgulho de apoiar. Cada ajuda é fundamental e contribui para melhorar não apenas a vida de crianças e jovens em tratamento oncológico, como também de suas famílias, que também precisam de apoio”, afirma. 

“O apoio significativo da população das nossas cidades nos deixa muito felizes e orgulhosos. O câncer ainda é a maior causa da morte de crianças de 1 a 10 anos no Brasil, o que nos mostra que ainda temos um longo caminho a percorrer. Isso nos motiva mais ainda”, comenta Eder Bornelli, franqueado do McDonald ’s do Tivoli Shopping e também dos restaurantes de Americana, Hortolândia, Nova Odessa  e Sumaré.

McDia Feliz terá ações de prevenção à saúde e apresentações culturais 

Além da venda dos lanches, o McDia Feliz também conta com uma programação cultural e de saúde para entreter o público que vai ao McDonald ‘s do Tivoli retirar o seu lanche.

Este ano, a programação terá início às 10h e se estenderá até o final da tarde, com apresentações de dança, coral, orquestra, entre outras atrações. “Queremos que as pessoas que passarem pelo Tivoli, sejam artistas ou voluntários, se sintam pertencentes a esse projeto. Buscamos promover um momento de lazer para quem está participando desta importante iniciativa”, afirma Carla.

Confira a programação:

HorárioAtração
10h às 10h20Abertura e Boas Vindas com a McAmigo
10h às 13hAferição de pressão arterial
Orientações sobre câncer infantil
Avaliações de IMC
Medição de circunferência cintura/quadril
10h às 15hAferição de pressão
Teste de glicemia 
10h às 17hEntrega de folder Sinais e Sintomas de Câncer Infanto-Juvenil (Catraca)
Entrega de folder Sinais e Sintomas de Câncer Infanto-Juvenil (Drive)
10h às 18h  Vendas de Camiseta
Feira de Artesanatos – Arte das Rosinhas
Feira de Artesanatos – Yuki artesanato
10h20 às 10h30Balé Iniciante – Projeto Ballet com Deficiência Visual
10h30 às 10h50Funcional
10h50 às 11h30Zumba
11h30 às 12h10Festival de Dança
12h10 às 12h50Coral Infantil
12h50 às 13h30Apresentação Câes do Canil do Sesetran
12h às 15hPintura Facial
Contação de Histórias
13h30 às 14h45Orquestra Barbarense Feminina de Violas e Amigos Violeiros
14h45 às 16hRoda de Samba
16h às 17h10Aula de Ritmos de Dança
17h10 às 18hShow com a Cantora Bel Alves

35 anos de McDia Feliz – No total, desde a primeira edição em 1988, cerca de R$375 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz. A campanha faz parte da estratégia de atuação ESG da Arcos Dorados, operadora da rede McDonald’s na América Latina e Caribe, chamada Receita do Futuro, cujo compromisso é ser parte ativa da solução dos desafios da sociedade e impactar positivamente as comunidades onde atua por meio de iniciativas socioambientais, além de ser a maior ação social do McDonald’s do Brasil. 

Sobre o McDia Feliz 

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald ‘s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e bem-estar para crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, cerca de R$375 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

Sobre a Arcos Dorados 

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald ’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald ‘s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 31/03/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

Sobre a Rede Feminina de Combate ao Câncer

A Rede Feminina de Combate ao Câncer Santa Bárbara d´Oeste é uma instituição sem fins lucrativos, criada para a defesa e garantia de direitos de pessoas de qualquer idade  e seus familiares, em situação de vulnerabilidade social decorrente da pobreza, do precário ou nulo acesso aos serviços públicos, que vivenciam violações de direitos, com ênfase nos de consequência oncológica.

Fundada em 1972, a Rede trabalha para proporcionar atividades voltadas para a aquisição de conhecimentos, habilidades e desenvolvimento de potencialidades que contribuam para o alcance da autonomia pessoal e social dos usuários da assistência social e facilitem a sua convivência familiar e comunitária. 

Em 2012, a Rede Feminina de Combate ao Câncer inaugurou o Centro de Apoio à Criança (CeAC), construído com apoio do Instituto Ronald McDonald, por meio de  projetos beneficiados pela Campanha McDia Feliz. O CeAc tornou-se a sede própria da Instituição e desenvolve ações para o aumento da oferta de atendimento, principalmente para o público criança e adolescente e seus familiares.

Sobre o Tivoli Shopping  

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 143 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono. 

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping  | Instagram: Tivoli Shopping

Sobre a AD Shopping  

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. 

O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. 

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *